up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

MB Wear Meias Fun Priority

MB Wear Meias Fun Priority

MB Wear Meias Fun Priority

plus
MB Wear

MB Wear Meias Fun Priority

Veja outros produtos relacionados com:

Description MB Wear Meias Fun Priority

´´´´Produto transversal transversal, pode ser usado durante todo o ano.

É o compromisso perfeito entre estrutura leveza, conforto e acima de tudo design.CARACTERÍSTICAS estruturadas para profissionais e ideal para todos os usuários que desejam um produto que garanta ótimo desempenho, durabilidade incrível e designs exclusivos que dêem um toque de moda ao esporte.

Dotado de uma rede de canais respiráveis em toda a sua construção. Graças à trama utilizada e ao grau de tensão das fibras, também facilita a circulação, garantindo uma excelente sensibilidade e um pé seco e arejado.MATERIALQ SKIN é uma fibra de poliamida 6.6 com prata íons inseridos diretamente durante o processo de centrifugação que permitem regular o crescimento bacteriano com eficiência duradoura.A fibra Q SKIN® cuida da pele, oferecendo respirabilidade, frescor, higiene e conforto a quem a usa. Durante a atividade diária normal ou esportes, nosso corpo produz suor.

A tecnologia Q SKIN® é ativada quando as moléculas de suor entram em contato com a fibra: os íons de prata nela contidos ajudam a reduzir o excesso de flora bacteriana, a principal causa dos maus odores. A fibra Q SKIN® mantém suas características intactas com o tempo, mesmo após várias lavagens.

Eficácia bacteriostática testada pelo MIS PLUS Institute de Zurique de acordo com a DIN ISO 20743: 10 2007 e resistência à lavagem testada pelo MIS PLUS Institute de Zurique de acordo com JIS L 1902/02.

Q SKIN® obteve várias certificações para proteger a saúde humana e o meio ambiente.

A etiqueta OEKO TEX STD 100 CLASSE I certifica a segurança da fibra para a saúde humana.




Não hesite mais tempo e compre MB Wear Meias Fun Priority com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Meias na categoria Roupa homem, de modo a complementar o seu pedido. Compre MB Wear Meias Fun Priority e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características MB Wear Meias Fun Priority

Cor
Branco
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

MB Wear Meias Fun Priority

Opinião

-

Produto de ótima qualidade, com certeza comprarei novamente!!!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up