up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Miche

Miche

Ver tudo ( Miche )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Miche

Miche tem sido o Pioneiro de Componentes de Ciclismo de Precisão há mais de um século, Miche tem sido um nome proeminente no mundo dos componentes de ciclismo, reconhecido por seu compromisso com a qualidade, inovação e desempenho. Miche vem continuamente empurrando os limites da tecnologia de ciclismo, ganhando uma bem merecida reputação como líder na indústria. Miche tem uma rica história de fabricação de excepcionais componentes de ciclismo desde 1919. Desde cassetes até coroas, freios até rodas, cadeados de corrente até calços, e uma ampla variedade de peças de reposição, o compromisso da Miche com engenharia de precisão e desempenho tornou-os uma escolha confiável para ciclistas em todo o mundo. Ao escolher Miche, você está escolhendo um legado de séculos de excelência em componentes de ciclismo, respaldado por um compromisso com a inovação que continua a impulsionar a marca para o século XXI.

Miche Crafting Excelência em Componentes de Ciclismo

Os cassetes Miche são um testemunho de engenharia de precisão. Fabricado com o máximo cuidado, esses cassetes oferecem excepcional desempenho de mudança e durabilidade. Com uma ampla gama de opções para atender a vários estilos de pilotagem, os cassetes Miche garantem uma viagem suave e confiável em qualquer terreno. Os freios Miche exemplificam o equilíbrio perfeito entre poder de parada e modulação. Projetado para proporcionar freagem consistente em todas as condições, eles oferecem aos ciclistas a confiança necessária na estrada. Seja descendo uma passagem de montanha ou navegando nas ruas da cidade, os Freios Miche te cobrem.
As rodas Miche são a encarnação de aerodinâmica, durabilidade e construção leve. Desde o seu início, Miche priorizou a inovação no design de rodas, tornando-se uma escolha preferida tanto para ciclistas amadores quanto profissionais. Essas rodas são construídas para lidar com os desafios mais difíceis na estrada. As coroas Miche são o coração do seu sistema de transmissão. Fabricadas com precisão e projetadas para eficiência, elas garantem uma transferência de potência suave a cada pedalada.
Os Cadeados de Corrente Miche fornecem a tranquilidade de que sua bicicleta está segura. Com ênfase tanto na segurança quanto na facilidade de uso, esses cadeados são projetados para proteger sua preciosa possessão, permitindo que você explore o mundo sem preocupações. O compromisso da Miche com a qualidade estende-se às peças de reposição, garantindo que os ciclistas possam manter suas bicicletas em perfeitas condições. Dos rolamentos às eixos, as peças de bicicleta Miche são projetadas para atender os rígidos padrões da marca, garantindo a longevidade da sua bicicleta. Os calços Miche são projetados para otimizar a conexão entre o piloto e o pedal. Oferecendo excepcional estabilidade e eficiência, esses calços aprimoram o seu poder de pedalada e controle.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar