up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Michelin Pneu MTB Advanced Magi X Reflective TS 27.5´´ Tubeless

plus
Michelin

Michelin Pneu MTB Advanced Magi X Reflective TS 27.5´´ Tubeless

Description Michelin Pneu MTB Advanced Magi X Reflective TS 27.5´´ Tubeless

A escultura do MICHELIN Selvagem ROCHA? R Avançada Reforçado foi completamente re projetado para permitir o melhor compromisso entre a facilidade de rolamento e travagem excepcional.

Um pneu de responder a todas as suas expectativas, mesmo nas piores condições:

? Excelente precisão da direcção:

Enormes blocos laterais, criando um trilho garantindo precisão de direção notável

? Aderência notável:

Numerosas pequenas lamelas da escultura do piso, aumentando a mobilidade dos blocos do piso, melhorando a aderência.

Pneus benefício do mais novo composto: o MAGI X Series ou a série X GUM

? Blocos facilidade de rolamento e travagem excepcional graças ao transversal e longitudinal alternativo em formas de dentes que estabelecem o piso

? O invólucro "REFORÇADO" permite que você lidar com a mais dura das terrrains

Ele oferece um bom compromisso entre o peso ea força que é ideal para andar de Enduro

A MAN MICHELIN aconselha:

Para performances ideais, a MAN MICHELIN recomenda o uso principalmente uma combinação de Gum Série X no MAGI X Series na dianteira e traseira.

MICHELIN Tecnologia Avançada

A tecnologia, que muda tudo

"Advanced Technology" pneus beneficiar de desempenho superior, graças à natureza especial de seus padrões de piso e compostos de borracha (GUM série X) ou a arquitetura do corpo (ex Reforçado Tecnologia)

MICHELIN X MAGI série

MICHELIN X MAGI série é a mais recente composto de borracha Michelin Mountain Bike para uso Enduro.

Desenvolvidos e utilizados na série Mundial de Enduro ?, esta mistura oferta borracha eficiência muito alta com excepcional aderência no ângulo?; mas também excelente frenagem sob as condições mais exigentes. MICHELIN X MAGI série destina-se principalmente a ser utilizado na roda dianteira.

Bibendum diz: para o melhor controle e segurança global, BIBENDUM recomenda colocar os pneus de série MAGI X na roda dianteira com as Xseries GUM MICHELIN na parte traseira.

MICHELIN GUM x Series

MICHELIN GUM X Series é a mais recente geração de composto do pneu desenvolvido pela Michelin para a sua gama MICHELIN Selvagem Avançada Mountain Bike.

Disponível para todo o novo aperto MICHELIN Selvagem? R Avançado e MICHELIN selvagem raça? R Avançada final varia.

Michelin experiência na definição desses novos compostos de borracha permite que ciclistas de montanha para desfrutar de um excelente equilíbrio de desempenho entre aderência, eficiência e desgaste.

MICHELIN GOMA Série X Composto está disponível em diferentes classificações de dureza Shore (dureza): quanto menor for o índice, mais suave será a borracha e, inversamente, quanto maior for o índice, mais difícil a borracha.

MICHELIN Reforçado Tecnologia

Para um invólucro ainda mais forte

Graças à sua camada protetora adicional correndo de um talão ao outro, MICHELIN Reforçado Tecnologia melhora a resistência tripas de ataque externo nas paredes laterais e reduz perfurações devido ao impacto ou beliscar.

Esta tecnologia é particularmente adequado para utilização Enduro.

MICHELIN TS

Contas de aramida, projetado para ser flexível e leve.

Ao elaborar os seus pneus de ciclo, MICHELIN usar dois tipos de talão, contas flexíveis (TS) e contas rígidas (TR).

As contas flexíveis inventados e desenvolvidos pela Michelin são feitas exclusivamente de tecido de aramida, que é também a ser encontrado em coletes à prova de balas.

Este tecido têxtil tem uma grande resistência à extensão, embora sendo muito leve.

Estas contas têm, portanto, as características especiais de ser muito leve e muito forte, o que reduz o peso total de 40 a 70 gramas por pneu.

Pneus MICHELIN alto desempenho para estradas e Mountain Bike estão todos equipados com contas flexíveis.


Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca Michelin? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com Michelin Pneu MTB Advanced Magi X Reflective TS 27.5´´ Tubeless à sua disposição. Neste momento, Michelin Pneu MTB Advanced Magi X Reflective TS 27.5´´ Tubeless encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características Michelin Pneu MTB Advanced Magi X Reflective TS 27.5´´ Tubeless

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha
Tipo de pneu
Tubeless

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up