up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Michelin Pneu Estrada Pro 4 V2

plus
Michelin

Michelin Pneu Estrada Pro 4 V2

Description Michelin Pneu Estrada Pro 4 V2

O pneu MICHELIN PRO4 Course Service oferece os melhores desempenhos para a competição com um adesivo melhor, um excelente anti proteção plano e uma eficiência excepcional! A menor resistência ao rolamento, um desgaste melhor e os melhor aderência graças à tecnologia BiCompound. No centro da banda de rodagem de misturas de compostos com maior rigidez e na parede lateral com uma maior aderência. Uma excelente proteção contra apartamentos graças ao seu cinto HDProtection na cimeira.

Características:

Anti HDProtection correia plana: 10% de resistência para apartamentos

Nova embalagem 3X110 TPI

Pisa "composto Bi": + 30% de aderência em piso molhado

Largura otimizado para mais aderência nas curvas

Tecnologia:

Protecção HD:

A tecnologia de proteção HD consiste em reforços cruzados têxteis de alta densidade.

A tecnologia de proteção HD assegura o melhor compromisso entre excelente resistência à perfuração e baixa resistência ao rolamento, sem penalizar o peso de pneus de competição pneus Michelin.

Inventor da Protecção HD e era introduz em competição em 1986, Michelin R & D continua a melhorar ano após ano o desempenho de seus reforços anti apartamentos e propõe-los em todos os pneus Michelin que beneficiam da proteção tecnologia HD. Michelin também propõe variantes de acordo com o uso:

HD Protecção Aramide para uma utilização em condições difíceis.

HD Protecção Bead2Bead por cyclosportifs de utilização.

Composto Bi:

O composto em tecnologia de BI, é a associação de duas misturas de borracha diferente sobre um piso!

O composto de borracha no centro da banda de rodagem assegurar a óptima transmissão do binário, isto é, se a sua tracção quando a pedalar ou durante a travagem. Estes compostos de borracha são concebidos e optimizados para resistir ao desgaste, mas também ajudar a frenagem em total segurança em terreno molhado.

O composto de borracha nas extremidades da banda de rodagem, trazer um máximo de desempenho e de segurança quando inclina-se numa curva ou uma volta, com uma excepcional nível de aderência em seco bem como que na terra molhada

Inventor do Composto Bi em 1995, Michelin R & D continua a melhorar ano após ano o desempenho de seu composto de borracha e propõe-los em cada pneu beneficiando da tecnologia de BI Coumpound, para um máximo de aderência e resistência ao desgaste para o ciclista exigente.


Procura materiais da Michelin e mais especificamente Michelin Pneu Estrada Pro 4 V2? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Rodas e pneumaticos e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Michelin Pneu Estrada Pro 4 V2

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada
Tipo de pneu
Clincher

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up