up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Montane Colete Hidratação Via Razor 15

Montane Colete Hidratação Via Razor 15

plus
Montane

Montane Colete Hidratação Via Razor 15

Description Montane Colete Hidratação Via Razor 15

Os pacotes VIA Trail Series® são projetados para velocidade na trilha e nas montanhas. O VIA Razor 15 usa o chassi Montane Freelight comprovado com seu corpo esticado para fornecer um equilíbrio de peso incomparável, permitindo que você use, ao invés de transportar seu kit quando se desloca rapidamente em terreno acidentado. Sua capacidade de 15 litros proporciona um volume ótimo para transportar equipamentos essenciais em missões de trilha mais longas e durante ultra eventos. O Razor incorpora compactação de pacotes junto com bolsos laterais de malha de estiramento maiores, tornando este um dos nossos pacotes de trilhas de ultra-distância mais versáteis.

CARACTERÍSTICAS:

Leve

Trail executando o conjunto de características específicas

Bloqueia o limite entre o pacote e a roupa

Secagem rápido

Montane SoftFlask ™ compatível

Construtor de hidratação interna compatível

Bolsos de armazenamento

Sistema de bungee externo

Peter pole attachment point

Zips YKK


Complete o seu pedido de Montane Colete Hidratação Via Razor 15 com a nossa seleção de Hidratação e os nossos artigos de Coletes de hidratação. Navegue pelas nossas outras categorias de montanha na trekkinn, a sua loja online especializada em equipamento de montanha e compre o nosso equipamento de Coletes de hidratação ao melhor preço, com 100% de garantia na trekkinn!

Características Montane Colete Hidratação Via Razor 15

Cor
Preto
Capacidade
11-20 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up