up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Morgan blue Lubrificante Extra Seco 125ml

plus
Morgan blue

Morgan Blue Lubrificante Extra Seco 125ml

Description Morgan blue Lubrificante Extra Seco 125ml

O spray de sillicone de alta qualidade foi projetado para uso em MTB e Cyclo Cross. O lubrificante extra seco protege a corrente eo drivetrain colocando uma película fina nos componentes ajudando a repelir a água e a sujeira

Aplicação:

Aplique o lubrificante seco extra na corrente. Para uma boa manutenção, repita o tratamento o suficiente

Vantagens:

Altamente impermeável / repelente

Repelir sujeira, poeira e umidade

Proteção de proteção constanteDer Favorit der Belgischen Crosser.

EXTRA DRY LUBE schützt bewegliche Produzido com einem wasser und schmutzwehrenden Filme com Kette und Antrieb. Es enthält trockenschmierenden Zusätze und sorgt damit für optimale Schmierung und mattes Finish der Kette.Es hat eine Wasser verdrängende Eigenschaft.Ideal für das Mtb und Crossräder.s em condições frias e quentes

Penetra rapidamente na corrente

Previne a corrosão

Evita o desgaste e prolonga a vida das peças lubrificadas


Dispomos de Morgan blue Lubrificante Extra Seco 125ml em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Morgan blue Lubrificante Extra Seco 125ml dispõe da garantia oficial da marca Morgan blue. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Manutenção, mais especificamente da categoria Lubrificantes e graxas.

Características Morgan blue Lubrificante Extra Seco 125ml

Cor
Azul
Subcategorias
Transmissão

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Morgan blue Lubrificante Extra Seco 125ml

Perfeito

-

Fácil de administrar pela bisnaga precisa e indicado para mtb.

Morgan blue Lubrificante Extra Seco 125ml

Excelente

-

Definitivamente obteremos mais disso, tenho usado isso na configuração do treinador doméstico e MTBs para uso ao ar livre. Mesmo sendo um lubrificante seco, aguenta bem o inverno. Recomendado.

Morgan blue Lubrificante Extra Seco 125ml

Bem

-

Boa lubrificação na primeira tentativa. A fama era não atrair muita poeira e areia (dirijo em Fontainebleau). Bem, não é ruim, mas não é perfeito. Mas a areia é complicada de administrar.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up