up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

MSC Pneu rígido para MTB Tires Rock&Roller 2C XC Epic Shield BR 120 Tubeless 29´´ x 2.10

plus
MSC

MSC Pneu rígido para MTB Tires Rock&Roller 2C XC Epic Shield BR 120 Tubeless 29´´ x 2.10

Description MSC Pneu rígido para MTB Tires Rock&Roller 2C XC Epic Shield BR 120 Tubeless 29´´ x 2.10

Seu nome diz tudo. Velocidade máxima e controle máximo. Como isso é possível?

A zona central de botões paralelos, compactos e em forma de rampa permite reduzir o atrito ao máximo para rolar o mais rápido possível. Os manípulos intermédios permitem uma transição perfeita nos cantos e mantêm uma boa tracção em todas as condições, enquanto os manípulos laterais de grandes dimensões, organizados com o nosso famoso design escalonado, dão ao Rock & Roller um toque nas curvas nunca vistas num pneu xcountry / marathon.

E25:

Alguns de nossos pneus incorporam o rótulo E25 que indica compatibilidade com bicicletas elétricas limitadas a 25 km / h (também chamadas de sistemas pedelec). Esses pneus incorporam certos reforços internos que podem suportar o uso com bicicletas de maior peso e velocidades mais altas, como e-bikes.

EpicShield:

Proteção do cordão ao cordão para evitar perfurações e cortes em qualquer área do pneu, proporcionando maior rigidez e menor deformação do pneu rolando a baixas pressões. Recomendado para rotas de xc, maratona e palco.

Especificações:

Peso: 715 g

Aderência: 5/5

Tração: 4/5

Velocidade: 5/5

Terreno ideal: seco / úmido

Composto: 62a / 60a


Com MSC Pneu rígido para MTB Tires Rock&Roller 2C XC Epic Shield BR 120 Tubeless 29´´ x 2.10 terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a MSC, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Rodas e pneus ao preço mais baixo de sempre.

Características MSC Pneu rígido para MTB Tires Rock&Roller 2C XC Epic Shield BR 120 Tubeless 29´´ x 2.10

Cor
Preto
Castanho
Diâmetro da Roda
29´´
Tipo de Cobertura
Rígido
Utilização Recomendada
Bicicletas elétricas
Ciclismo Montanha
Largura da Roda
2.1
Compatibilidade
Tubeless

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

MSC Pneu rígido para MTB Tires Rock&Roller 2C XC Epic Shield BR 120 Tubeless 29´´ x 2.10

Uma roda rápida sem perder aderência

-

Estou alucinando com o formato da roda já que a montagem é muito fácil, então ao rolar dá uma segurança extra e você não percebe nada que é mais estreito em 10

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up