up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

MTB Hopper Suporte Smile

MTB Hopper Suporte Smile

MTB Hopper Suporte Smile

MTB Hopper Suporte Smile

plus
MTB Hopper

MTB Hopper Suporte Smile

Description MTB Hopper Suporte Smile

Um suporte de bicicleta que pode segurar sua bicicleta lateralmente, verticalmente e pode até ser usado para pequenas tarefas de serviço. O suporte de bicicleta vai evitar paredes arranhadas e bagunça na sua garagem ou em casa.

O material de madeira compensada preta protege o suporte da bicicleta contra lama e borracha e adiciona a sensação de limpeza. O suporte para bicicletas ~ smile pode ser usado em ambientes internos ou externos.

Dobras para um produto completamente plano para que você possa armazená-lo em uma prateleira, garagem, etc.

Adequado para várias bicicletas: Road, Gravel, XC, Trail, Enduro, DH, Fat bike, etc. Adequado para: rodas de 24 ', 26', 27,5 e 29 'polegadas com pneus de 1,8 a 3,0 de largura.


Especificações:

Dados técnicos:
Montagem: 1 min
Limite de peso: 30 kg
Dimensões prontas para uso: 600 x 480 x 270 mm
Peso do produto: 1,7 kg

Dados de embalagem:
Dimensões do produto pronto para enviar (+ embalagem):
Peso do produto (+ embalagem): 2 kg



Não hesite mais tempo e compre MTB Hopper Suporte Smile. Para qualquer outra informação sobre as características de MTB Hopper Suporte Smile, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Transportadores e armazenamento para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Transportadores e armazenamento vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Suportes de bicicleta.

Características MTB Hopper Suporte Smile

Cor
Preto
Tipo de Produto
Suportes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

MTB Hopper Suporte Smile

O melhor de longe!!

-

Tenho um eMTB com rodas de 29" e 2,6" de largura. Este é o terceiro estande que compro para mantê-lo estacionado em casa. Com os outros não fiquei convencido pela estabilidade e o último também tocou no disco de freio. Fiquei muito hesitante por causa do preço mas comparado com os outros vale cada centavo que custa. É a montagem mais bonita e menos intrusiva, ajusta-se melhor ao volante e tem a bicicleta mais estável que já tive. 5 minutos depois de montá-lo eu já estava apaixonado. A título de orientação, para a minha bicicleta configurei-a para MTB+ e Narrow.

MTB Hopper Suporte Smile

Produto de boa qualidade

-

Fácil de montar e sólido. Eu esperava um suporte mais estável para uma e-bike 29

MTB Hopper Suporte Smile

Satisfeito

-

estável e possibilidade de uso com rodas diferentes, a montagem e desmontagem não é muito rápida porque as bases não deslizam muito bem nas carcaças

MTB Hopper Suporte Smile

Tudo bem !!!

-

Fácil de montar, estável com um mínimo de mountain bike e estética: bom produto, recomendo! Entregue rapidamente.

MTB Hopper Suporte Smile

Suporte de emissão

-

Rápido de montar e pode ser ajustado aos diferentes tamanhos de pneus, estável (eMTB) e parece muito bom.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up