Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

MTB Hopper

Sobre a MTB Hopper
Mtb Hopper foi fundada há alguns anos. Os motociclistas que adoram montanhismo criaram essa marca. Eles tiveram uma grande experiência de muitos anos de sua vida de ciclismo. Após o teste de muitos protótipos, a marca foi desenvolvida e agora é bem conhecida tanto por comunidades globais quanto locais no mundo. Seus produtos são formados para levar treinamento e eventos a um próximo nível. Devido ao seu progresso e popularidade, esta marca é ideal para o seu primeiro salto. Ela também proporciona muita diversão para pilotos novos e avançados. Você pode usar alguns Mtb Hoppers no quintal de sua casa, em florestas locais ou em qualquer ponto da rua se você não tiver parques de bicicleta nas proximidades. Eles podem facilmente curtir andar de bicicleta com seus amigos. Rampas especiais são formadas por motociclistas que têm um frenesi e um grande interesse em andar de bicicleta de montanha. Essas rampas são adequadas para todos os tipos de bicicletas de montanha e BMX. Seus produtos são fortes e confiáveis. Eles formam rampas de uma maneira específica para que a superfície suja fique dentro.

Produtos fortes e confiáveis da Mtb Hopper

Rampa Mtb Hopper é formada para saltos massivos, lacunas de rota, backflips e front flips. Estas rampas são perfeitas para manobras de alta velocidade. As extensões de rodas das rampas permitem que você as transporte facilmente de um lugar para o outro. Devido à sua estrutura extremamente truss, a rampa tornou-se muito mais durável e muito adaptável a qualquer superfície. Ela pode ser colocada em diferentes ângulos, manipulando as medidas de cada perna. Armazenamento de bicicletas Mtb Hopper pode ser útil para tarefas pequenas que possam manter a sua bicicleta na vertical. Os materiais de contrapartida usados ​​na construção protegem o suporte de borracha e lama e dão uma sensação de limpeza. Estes podem ser usados ​​tanto em locais externos quanto em locais internos. Você pode armazená-lo no garagem e em uma prateleira facilmente devido às suas propriedades de dobra.Balanços Mtb Hopper permitem que você trabalhe com o freio traseiro, se sentir que está dando a volta. Se você ver que está voltando muito, você pode facilmente usar freios e pode parar sua bicicleta. Suporte de telefone Mtb Hopper está disponível em uma grande variedade de cores e dimensões. Ele será fornecido com todas as necessidades que você precisa. Esta é a maneira direta e simples de anexar o seu telefone. Estes suportes cabem em todos os tipos de freios de manípulo. Você pode operar seu celular tanto no modo retrato quanto no modo paisagem.