up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Muc Off

Muc Off

Categorias

Ver tudo ( Muc Off )

Sobre a marca Muc Off

Muc-Off, um nome pioneiro no mundo da manutenção de bicicletas, foi fundada com a missão de fornecer soluções inovadoras e eficazes para a limpeza e cuidado de bicicletas e veículos esportivos. Estabelecida em 1994 em Poole, Inglaterra, por Rex e Marilyn Trimnell, a marca ganhou rapidamente reconhecimento por seu compromisso com a fabricação de produtos de alta qualidade e ecologicamente corretos que melhoram o desempenho e a vida útil das bicicletas. Muc-Off começou sua jornada com um único produto e, desde então, evoluiu para um líder mundial em cuidados especializados para bicicletas. A sua eficiência excepcional torna-a favorita entre os ciclistas que procuram um desempenho ótimo em ambientes áridos.
Em essência, o compromisso inabalável da Muc-Off com a inovação e a sustentabilidade redefiniu o cuidado e a manutenção das bicicletas. Com uma gama impressionante de produtos, incluindo o icônico limpador de bicicletas, lubrificantes especializados, lavadoras de alta pressão, soluções de cuidado de corrente e tecnologia avançada sem câmara de ar, a Muc-Off continua a capacitar ciclistas em todo o mundo, permitindo que eles desfrutem de um desempenho máximo e prolonguem a longevidade de suas amadas bicicletas.

Muc-Off Revolucionando o Cuidado e Manutenção de Bicicletas

O Muc-Off Bike Cleaner é o produto principal da marca, estabelecendo o padrão para limpeza eficaz e segura das bicicletas. Formulado usando nanotecnologia de vanguarda, este limpador ergue facilmente sujeira, sujeira e gordura, sendo biodegradável e ecologicamente correto. O Muc-Off Dry Lube aborda a necessidade de um ciclismo suave e sem fricção em condições secas. Este lubrificante é projetado para reduzir o desgaste e a desgasta das partes móveis, formando uma camada seca e protetora que repele a poeira e o pó.
A Muc-Off Pressure Washer oferece uma solução conveniente e poderosa para limpar bicicletas. Com configurações de pressão ajustáveis, ela remove eficazmente sujeira persistente, prevenindo danos a componentes sensíveis. Esta lavadora portátil simplifica o processo de limpeza, tornando-se uma ferramenta valiosa tanto para ciclistas profissionais quanto para entusiastas de fim de semana. O Muc-Off Chain Cleaner foi projetado para realizar essa tarefa com facilidade. Sua fórmula única corta sujeira e lubrificante antigo, preparando a corrente para uma lubrificação ótima, prolongando assim sua vida útil e garantindo um passeio mais suave.
O Muc-Off Sealant revoluciona a tecnologia de pneus sem câmara de ar, fornecendo uma solução confiável e de longa duração para prevenção de furos. Este selante preenche rapidamente buracos causados por espinhos, detritos ou pequenos cortes, permitindo que os ciclistas desfrutem de uma corrida sem preocupações. As Muc-Off Tubeless Valves são projetadas para complementar o selante da marca e oferecer um suporte confiável para pneus sem câmara de ar. Feitos com precisão, essas válvulas são fáceis de instalar e oferecem um selo seguro, prevenindo o vazamento de ar. Eles vêm em comprimentos diferentes para acomodar diferentes profundidades de aro, garantindo um ajuste personalizado para as necessidades de cada ciclista.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar