Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Natures bounty

Sustentável

Natures Bounty Gentle Iron 18mg 100 Unidades

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Natures Bounty Gentle Iron 18mg 100 Unidades

As mulheres tendem a ter maiores necessidades de ferro do que os homens, e a deficiência de ferro é mais prevalente entre as mulheres devido à perda de sangue durante a menstruação e gravidez. O ferro é um nutriente importante porque seu corpo precisa dele para produzir a proteína chamada hemoglobina. Sem hemoglobina, seus glóbulos vermelhos não podem transportar oxigênio dos pulmões para o resto do corpo. A falta de ferro pode causar cansaço ou falta de energia. A quantidade de ferro sugerida pelo SUS gira em torno de 8,7mg ao dia para homens maiores de 18 anos e 14,8mg ao dia para mulheres de 18 a 50 anos.

O suplemento alimentar Nature´s Bounty® Gentle Iron Complex com vitaminas B12 e C contém bisglicinato de ferro, uma forma de ferro que é suave para o sistema digestivo. O ferro é o mineral mais abundante no sangue e, combinado com as vitaminas B12, C e ácido fólico, este complexo fornece uma mistura de nutrientes para apoiar os níveis de energia e vitalidade.

Nossas cápsulas de complexo de ferro suave são fáceis de engolir e apenas uma por dia pode ajudá-lo a voltar a ter todos os dias.


Características:

Lembre-se de que os suplementos alimentares não devem ser usados no lugar de uma dieta balanceada variada e um estilo de vida saudável.
Apoie os níveis de energia e reduza a fadiga: com todo o ferro, vitamina C e B12, um metabolismo normal produtor de energia precisa
Gentil para a digestão: Ferro para o seu sangue com uma suavidade que seu estômago vai adorar
Adicionadas vitamina C, ácido fólico e B12: vitamina C para melhorar a absorção de ferro e ácido fólico e vitaminas B para apoiar a liberação de energia
Suporta um estilo de vida agitado: com nosso suplemento energético um por dia para qualquer pessoa com uma dieta com baixo teor de ferro, especialmente mulheres com idade entre 18 e 50 anos
Ajuda a construir o seu sangue: Com ácido fólico para a formação normal do sangue e ferro para a formação normal dos glóbulos vermelhos e hemoglobina

Ingredientes:
Agentes de volume (celulose microcristalina, goma de celulose reticulada, fosfato dicálcico, manitol), ferro (bisglicinato ferroso), cápsula (gelatina (bovina)), vitamina C (ácido ascórbico), agentes antiaglomerantes (estearato de magnésio vegetal, dióxido de silício) , Ácido Fólico (Ácido Pteroilmonoglutâmico), Vitamina B12 (Cianocobalamina).

Avisos:
Se você estiver grávida, amamentando, tomando algum medicamento ou sob supervisão médica, consulte um médico ou profissional de saúde antes de usar. Interrompa o uso e consulte um médico se ocorrerem reações adversas. Não use se o selo externo da garrafa estiver faltando ou danificado. Armazenar em temperatura ambiente. AVISO: Feche bem e mantenha fora da vista e do alcance das crianças. Contém ferro, que pode ser prejudicial para as crianças em grandes doses. Em caso de sobredosagem acidental, contacte imediatamente o seu médico ou o Departamento de Urgências do Hospital mais próximo.

Uso sugerido:
Para adultos, tome uma cápsula por dia, de preferência com as refeições. Não exceda a dose indicada.

Isenção de responsabilidade:
Testado em laboratório para atender aos rígidos padrões de controle de qualidade de potência, pureza e desintegração.

Sem cores ou sabores artificiais, sem conservantes, sem açúcar, sem amido, sem leite, sem lactose, sem glúten, sem trigo, sem fermento, sem peixe



Descubra a gama completa de produtos ciclismo da Natures bounty, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, poderá comprar o nosso produto Natures bounty Gentle Iron 18mg 100 Unidades online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Natures Bounty Gentle Iron 18mg 100 Unidades

Quantidade

Unidade

Treino

Antes

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Outros

Tecnologia Natures Bounty Gentle Iron 18mg 100 Unidades

Sustentável Natures Bounty Gentle Iron 18mg 100 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Natures Bounty Gentle Iron 18mg 100 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed