Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Net

Sustentável

Net Selim Camouflage

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Net Selim Camouflage

camuflagem camuflagem

Um projeto de camuflagem poderosa e vencedora, simbólico de uma forte relação com o ambiente natural. Um estilo de "combate" para os combatentes de rua que estão sempre à frente da linha.

Quando o projeto começou, tivemos 4 objectivos principais

Queríamos que a nossa próxima sela para trazer uma revolução para o mercado: poderia uma sela ser não só mais leve, mais confortável, mais durável, mas também mais sustentável? E se nós adicionamos estilo e cor na mistura? As bicicletas podem fazer tais declarações de estilo no mercado urbano, por isso não deve selas ser o mesmo?

Para criar uma sela além de qualquer limite

Ao mesmo tempo, queríamos ser mais rápido do que a maioria das produções no exterior, ao trazer mais qualidade e mais imaginação para a mesa. Isto é como nós fizemos isso.

Mais leve e mais confortável

O shell de favo de mel termoplástico foi projetado para permitir que os ossos isquiática para mover de forma independente e se adaptar a vários estilos de pilotagem. A EVA no preenchimento permite um maior amortecimento, enquanto que a malha oferece ventilação e respirabilidade sem precedentes. A estrutura de polipropileno também é extremamente leve, trazer o peso total da sela com apenas 350 gr.

mais Durable

As fibras da malha a partir do polímero de polipropileno são virtualmente indestrutível e, Fort ele primeira vez em uma sela, totalmente impermeável. O EVA mantém o seu amortecimento e qualidades elásticas por um tempo que normalmente é mais do que próprio ciclo de vida do produto.

mais elegante

A sobreposição de malha especial pode ser impresso e pode ser fácil de personalizar, trazendo um flash de luz em um mar de selas negros. O design cuidadoso também ostenta alguns maliciosamente urbana combinações de cores e padrões na coleção disponível nas lojas. Um ícone de estilo é nascido.

Eco amigável e mais eficiente

A sela Net é encaixados sem o uso de quaisquer materiais de bandas, ou outros equivalentes tóxicos, tudo graças a um novo processo robotizado que reduz o impacto ecológico da produção. O selim NET não é apenas 100% reciclável, mas também é muito fácil de produzir. Toda a produção é 100% made in Italy, e fabricado em uma das mais prestigiadas zonas de produção esportiva do mundo.

conforto extra

O shell de favo de mel termoplástico foi projetado para permitir que os ossos isquiática para mover de forma independente e se adaptar a vários estilos de pilotagem. O preenchimento EVA permite um maior amortecimento.

Ventilação

As camadas de malha de oferecer ventilação e respirabilidade sem precedentes, além de maior conforto e apoio.

Leve

A estrutura de polipropileno também é extremamente leve, trazer o peso total da sela com apenas 360 g.

À prova d'água

A estrutura em polipropileno e malha de fazer a Net totalmente à prova de água, assegurando assim o melhor desempenho possível em todas as condições meteorológicas.

Verde

A sela Net é encaixados sem o uso de materiais de ligação, ou outros equivalentes tóxicos, tudo graças a um novo processo robotizado que reduz o impacto ecológico da produção.

reciclável

As fibras da malha a partir do polímero de polipropileno são virtualmente indestrutível e o EVA mantém o seu amortecimento e qualidades elásticas para uma vez que é geralmente mais longo do que o próprio ciclo de vida do produto.

A sela NET é 100% reciclável e fácil de desmontar sem o uso de quaisquer ferramentas.

menos CO2

Toda a produção é simplificada e o processo tem sido capaz de trazer para baixo o nível de produção de CO2 visivelmente. Também é 100% made in Italy, e fabricado em uma das mais prestigiadas zonas de produção esportiva do mundo.

fragrância fresca

A sela Net é feita de material perfumado levemente Lavender, para uma experiência, que pode abranger todos os sentidos.

Durabilidade

A tampa NET é 50% mais forte do que qualquer sela Gel de vácuo contra a punção ou ruptura danos. Ao mesmo tempo, a estrutura global do selim é praticamente indestrutível e podem resistir a qualquer tipo de utilização áspera, seja estacionamento na cidade ou o stress devido ao uso fora de estrada.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Selins da Net. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Net Selim Camouflage.

Características Net Selim Camouflage

Tecnologia Net Selim Camouflage

Sustentável Net Selim Camouflage

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Net Selim Camouflage

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed