Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Net

Sustentável

Net Selim Jeans

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Net Selim Jeans

Jeans

impacto inconfundível de denim cria sensações imediatas, levando ao otimismo e entusiasmo juvenil. Amor à primeira vista. A liberdade de expressão, sem abrir mão do estilo.

Quando o projeto começou, tivemos 4 objectivos principais

Queríamos que a nossa próxima sela para trazer uma revolução para o mercado: poderia uma sela ser não só mais leve, mais confortável, mais durável, mas também mais sustentável? E se nós adicionamos estilo e cor na mistura? As bicicletas podem fazer tais declarações de estilo no mercado urbano, por isso não deve selas ser o mesmo?

Para criar uma sela além de qualquer limite

Ao mesmo tempo, queríamos ser mais rápido do que a maioria das produções no exterior, ao trazer mais qualidade e mais imaginação para a mesa. Isto é como nós fizemos isso.

Mais leve e mais confortável

O shell de favo de mel termoplástico foi projetado para permitir que os ossos isquiática para mover de forma independente e se adaptar a vários estilos de pilotagem. A EVA no preenchimento permite um maior amortecimento, enquanto que a malha oferece ventilação e respirabilidade sem precedentes. A estrutura de polipropileno também é extremamente leve, trazer o peso total da sela com apenas 350 gr.

mais Durable

As fibras da malha a partir do polímero de polipropileno são virtualmente indestrutível e, Fort ele primeira vez em uma sela, totalmente impermeável. O EVA mantém o seu amortecimento e qualidades elásticas por um tempo que normalmente é mais do que próprio ciclo de vida do produto.

mais elegante

A sobreposição de malha especial pode ser impresso e pode ser fácil de personalizar, trazendo um flash de luz em um mar de selas negros. O design cuidadoso também ostenta alguns maliciosamente urbana combinações de cores e padrões na coleção disponível nas lojas. Um ícone de estilo é nascido.

Eco amigável e mais eficiente

A sela Net é encaixados sem o uso de quaisquer materiais de bandas, ou outros equivalentes tóxicos, tudo graças a um novo processo robotizado que reduz o impacto ecológico da produção. O selim NET não é apenas 100% reciclável, mas também é muito fácil de produzir. Toda a produção é 100% made in Italy, e fabricado em uma das mais prestigiadas zonas de produção esportiva do mundo.

conforto extra

O shell de favo de mel termoplástico foi projetado para permitir que os ossos isquiática para mover de forma independente e se adaptar a vários estilos de pilotagem. O preenchimento EVA permite um maior amortecimento.

Ventilação

As camadas de malha de oferecer ventilação e respirabilidade sem precedentes, além de maior conforto e apoio.

Leve

A estrutura de polipropileno também é extremamente leve, trazer o peso total da sela com apenas 360 g.

À prova d'água

A estrutura em polipropileno e malha de fazer a Net totalmente à prova de água, assegurando assim o melhor desempenho possível em todas as condições meteorológicas.

Verde

A sela Net é encaixados sem o uso de materiais de ligação, ou outros equivalentes tóxicos, tudo graças a um novo processo robotizado que reduz o impacto ecológico da produção.

reciclável

As fibras da malha a partir do polímero de polipropileno são virtualmente indestrutível e o EVA mantém o seu amortecimento e qualidades elásticas para uma vez que é geralmente mais longo do que o próprio ciclo de vida do produto.

A sela NET é 100% reciclável e fácil de desmontar sem o uso de quaisquer ferramentas.

menos CO2

Toda a produção é simplificada e o processo tem sido capaz de trazer para baixo o nível de produção de CO2 visivelmente. Também é 100% made in Italy, e fabricado em uma das mais prestigiadas zonas de produção esportiva do mundo.

fragrância fresca

A sela Net é feita de material perfumado levemente Lavender, para uma experiência, que pode abranger todos os sentidos.

Durabilidade

A tampa NET é 50% mais forte do que qualquer sela Gel de vácuo contra a punção ou ruptura danos. Ao mesmo tempo, a estrutura global do selim é praticamente indestrutível e podem resistir a qualquer tipo de utilização áspera, seja estacionamento na cidade ou o stress devido ao uso fora de estrada.



Procura materiais da Net e mais especificamente Net Selim Jeans? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Peças de bicicleta e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Net Selim Jeans

Tecnologia Net Selim Jeans

Sustentável Net Selim Jeans

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Net Selim Jeans

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed