up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nite ize Luz Dianteira Radiant 50

Nite ize Luz Dianteira Radiant 50

Nite ize Luz Dianteira Radiant 50

plus
Nite ize

Nite Ize Luz Dianteira Radiant 50

Description Nite ize Luz Dianteira Radiant 50

Essa luz da bicicleta dianteira ou traseira está disponível em branco ou vermelho e pode ser configurada para brilho constante ou modo de flash seguro para o dia. O Radiant 50 oferece conexão segura sem ferramentas e pode ser montado horizontal ou verticalmente, tornando-o uma luz ideal para permanecer visível e seguro, dia ou noite.

Ideal para passeios de bicicleta em família ou para ciclistas, o Radiant 50 Bike Light está disponível em vermelho ou branco para uso em farol ou lanterna traseira e pode ser ajustado para flash constante ou seguro para o dia. Possui um encosto de borracha aderente curvado e vem com dois conjuntos de faixas de fixação, para que possa ser montado horizontalmente ou verticalmente em vários locais de uma bicicleta, como o guidão ou o espigão. Com uma carcaça leve que oferece visibilidade de 180 ° da luz, o Radiant 50 é um indicador luminoso dianteiro ou traseiro ideal para tornar os passageiros visíveis e seguros, dia ou noite.

As faixas de fixação de silicone mantêm a luz firmemente no lugar, mas também permitem que ela seja removida rapidamente ao estacionar sua bicicleta. Resistente às intempéries e alimentado por 3 pilhas AAA, o Radiant 50 é uma excelente luz indicadora para acompanhá-lo em todos os seus passeios.

Recursos:

50 lúmens em LED branco | 15 lúmens em LED vermelho

Modos: flash constante ou seguro para o dia

Inclui dois conjuntos de faixas elásticas duráveis e elásticas

Ganchos integrados mantêm as faixas de fixação firmemente no lugar

Acessório seguro, fácil de desanexar por motivos de segurança

Alimentado por três pilhas AAA, incluídas

Especificações:

Dimensões: 1,6 x 2,7 x 1,5 | 40mm x 68mm x 38mm

Peso: 2,25 onças | 64g


Além de Nite ize Luz Dianteira Radiant 50 da categoria Iluminação da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Luzes de bicicleta. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Nite ize, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A Nite ize é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Nite ize Luz Dianteira Radiant 50

Lúmens
De 25 a 50
Posição
Frontal
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up