Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Northwave

Sustentável

Northwave Ténis MTB Enduro MID

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Ténis MTB Enduro MID

Especificações:

Sole: X Fogo Michelin

Superior: Multilayer termosoldadas Construção Com termosoldadas Reinforcements

Encerramento do Sistema: Sistema de velocidade Lace 2 + Strap

Salto: Sistema Integrado de calcanhar

Reforço Toe derivada de Mx Tecnologia: Tech

Peso: 455 Gr

Tecnologia:

Desenvolvido com os profissionais: Durante o desenvolvimento do Northwave Enduro nós nos voltamos para os nossos pilotos profissionais de topo, incluindo o lendário Cedric Gracia, o número dois nas EWS 2014 rankings Damien Oton, o número três ccile Ravanel e piloto espanhol Jordi Bago, e pediu-lhes para descrever o que o sapato enduro perfeito precisa ter. A equipa de sonho de pilotos profissionais trabalharam em estreita colaboração com a nossa equipe técnica e artesãos para criar o sapato enduro definitiva. Demorou mais de um ano para analisar o feedback e traduzir os dados em sapatos reais. Vários protótipos foram submetidos a milhares de milhas de testes em todos os tempos. Para aperfeiçoar o projeto, uma parceria com o pessoal da Michelin Soles técnicos, que partilharam a sua pneu saber como e tecnologia para que pudéssemos encontrar a combinação composto final e design com melhor desempenho para alcançar nossos objetivos. Criado com a experiência dos campeões superiores, desenvolvido com tecnologias pioneiras, e movido pela paixão pura. Estes são os ingredientes necessários para a estréia do sapato enduro definitiva.

X Fogo Michelin único: Inspirado para as características técnicas dos dois pneus Michelin populares:? Selvagem Dig R and Country Rock, sua realizado com dois compostos diferentes (Dual Compound), mais macios na parte interna para melhor aderência, um mais duro e mais resistente do lado de fora para melhor blindagem de escoriações e desgaste, X Fogo dispõe de esculturas agressivos na área de dedos dos pés para a tração ideal mesmo em terreno solto, enquanto aqueles na região do calcanhar ajuda para melhorar a aderência e estabilidade quando o pé toca o solo. A área grampo? com faixa de ajuste estendida para maior versatilidade? foi concebido com um design especial para uma mais rápida recorte e melhor aderência. Além disso, Northwave X Crossbow construção estende a área de calcanhar? S elasticidade, melhorando a absorção de choque de sapato? S.

Sistema Integrado Heel: A nova construção unibody dos cabedais autorizados a integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente dentro da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.

MX toe derivado reforço: reforços toe duráveis ??extra derivados de tecnologias de motocross.

Multicamadas termosoldadas construção: New Multicamadas construção: uma microfibra luz é acoplado com grandes inserções termosoldadas de ventilação malha com a mesma espessura de uma monocamada tradicional. O resultado: melhor conforto e peso reduzido.

SLW2 sistema de fechamento: O sistema micrométrica SLW 2 (Speed ??Lace Winch) representa a evolução do sistema de fecho. Máxima precisão e modularidade. O passo inovador pelo fechamento passo significa que você pode apertar e ampliar o ajuste em alguns momentos.

O botão lateral fornece uma dupla função: pressionando, dispõe de uma liberação micrométrica e levantando-permite uma abertura completa e imediata do sapato. Mais leve e mais fino. A ligação foi completamente redesenhado em tamanho e peso, resultando em sendo significativamente mais leve e mais fino. O revestimento externo em material de toque macio, também faz com que o aperto mais eficaz.

A forma ergonómica da SLW 2 catraca segue a anatomia do pé para torná-la realmente confortável. A SLW 2 catraca é facilmente substituível. Os cabos vêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.

SLW2 escudo de protecção: O exclusivo sistema de fechamento Northwave SLW2 foi equipado com um escudo protetor especial para abrigá-la, sem afetar o fácil acesso a ela.



Gostaria de comprar Northwave Ténis MTB Enduro MID? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Sapatos de ciclismo exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Calçado homem na bikeinn. Fabricado pela Northwave, este produto de Sapatos de ciclismo encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Northwave Ténis MTB Enduro MID

Tecnologia Northwave Ténis MTB Enduro MID

Sustentável Northwave Ténis MTB Enduro MID

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Northwave Ténis MTB Enduro MID

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Northwave Ténis MTB Enduro MID

Ótimos sapatos

19/06/2017

Glen

Bata os sapatos mtb que eu possuí. Pedel, bem como um Shimano, mas confortável como uma bota de caminhada. Soleil impressionante, robusto e ansioso. Comprei dois pares, então eu tenho um na reserva.

Northwave Ténis MTB Enduro MID

Muito pequeno

27/02/2017

Rick Wagner

Estes sapatos foram listados como US tamanho 13. Eles foram mais como um Tamanho US 11.5.

Northwave Ténis MTB Enduro MID

Perfeito para enduro

01/12/2016

BORJA

MTB enduro eu venho fazendo há muitos anos, mas eu tenho que avaliá-lo a 10 impermeabilidade perfeita conforto rigidez caminhada como um sapato trilha é perfeita para enduro

Northwave Ténis MTB Enduro MID

A anomalia mtb !!!

01/05/2016

Patrick

Eu tenho montado bicicletas de montanha avidamente por 20 anos. Sapatos para Downhill variou de parque de skate, caminhantes da fuga, para os sapatos duros ultra-variadamente erradas que fez você deseja que você trouxe caminhantes junto. Eu montei 60 milhas em cross country e cerca de 12 milhas até 8%> e estes Mids Enduro são a melhor os motociclistas Mountian ter recebido de toda a indústria de calçados. Comfort apertado com peúga do verão e espaçoso conforto quando solto e meia de inverno, não é brincadeira. Você é capaz de caminhar neles, confortavelmente. Puxando-se no curso de pedalar é tão plantada como meu norte onda 3V Spartans (um sapato 7 anos que irá ser aposentado). Fui para casa neles última vez, esqueceu de colocar meus tennies diante. A proteção do tornozelo interior salvou meus tornozelos de desgaste e impactos com o quadro. Eles são leves e tão bem construído como qualquer outro sapato do Norte Wave. Obrigado Northwave !! E, obrigado BikeInn-TrekInn a oferta para o transporte seriamente rápido a partir de Espanha para Los Angeles 4 dias.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed