Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Northwave

Sustentável

Northwave Ténis MTB Enduro MID

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Ténis MTB Enduro MID

Especificações:

Sole: X Fogo Michelin

Superior: Multilayer termosoldadas Construção Com termosoldadas Reinforcements

Encerramento do Sistema: Sistema de velocidade Lace 2 + Strap

Salto: Sistema Integrado de calcanhar

Reforço Toe derivada de Mx Tecnologia: Tech

Peso: 455 Gr

Tecnologia:

Desenvolvido com os profissionais: Durante o desenvolvimento do Northwave Enduro nós nos voltamos para os nossos pilotos profissionais de topo, incluindo o lendário Cedric Gracia, o número dois nas EWS 2014 rankings Damien Oton, o número três ccile Ravanel e piloto espanhol Jordi Bago, e pediu-lhes para descrever o que o sapato enduro perfeito precisa ter. A equipa de sonho de pilotos profissionais trabalharam em estreita colaboração com a nossa equipe técnica e artesãos para criar o sapato enduro definitiva. Demorou mais de um ano para analisar o feedback e traduzir os dados em sapatos reais. Vários protótipos foram submetidos a milhares de milhas de testes em todos os tempos. Para aperfeiçoar o projeto, uma parceria com o pessoal da Michelin Soles técnicos, que partilharam a sua pneu saber como e tecnologia para que pudéssemos encontrar a combinação composto final e design com melhor desempenho para alcançar nossos objetivos. Criado com a experiência dos campeões superiores, desenvolvido com tecnologias pioneiras, e movido pela paixão pura. Estes são os ingredientes necessários para a estréia do sapato enduro definitiva.

X Fogo Michelin único: Inspirado para as características técnicas dos dois pneus Michelin populares:? Selvagem Dig R and Country Rock, sua realizado com dois compostos diferentes (Dual Compound), mais macios na parte interna para melhor aderência, um mais duro e mais resistente do lado de fora para melhor blindagem de escoriações e desgaste, X Fogo dispõe de esculturas agressivos na área de dedos dos pés para a tração ideal mesmo em terreno solto, enquanto aqueles na região do calcanhar ajuda para melhorar a aderência e estabilidade quando o pé toca o solo. A área grampo? com faixa de ajuste estendida para maior versatilidade? foi concebido com um design especial para uma mais rápida recorte e melhor aderência. Além disso, Northwave X Crossbow construção estende a área de calcanhar? S elasticidade, melhorando a absorção de choque de sapato? S.

Sistema Integrado Heel: A nova construção unibody dos cabedais autorizados a integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente dentro da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.

MX toe derivado reforço: reforços toe duráveis ??extra derivados de tecnologias de motocross.

Multicamadas termosoldadas construção: New Multicamadas construção: uma microfibra luz é acoplado com grandes inserções termosoldadas de ventilação malha com a mesma espessura de uma monocamada tradicional. O resultado: melhor conforto e peso reduzido.

SLW2 sistema de fechamento: O sistema micrométrica SLW 2 (Speed ??Lace Winch) representa a evolução do sistema de fecho. Máxima precisão e modularidade. O passo inovador pelo fechamento passo significa que você pode apertar e ampliar o ajuste em alguns momentos.

O botão lateral fornece uma dupla função: pressionando, dispõe de uma liberação micrométrica e levantando-permite uma abertura completa e imediata do sapato. Mais leve e mais fino. A ligação foi completamente redesenhado em tamanho e peso, resultando em sendo significativamente mais leve e mais fino. O revestimento externo em material de toque macio, também faz com que o aperto mais eficaz.

A forma ergonómica da SLW 2 catraca segue a anatomia do pé para torná-la realmente confortável. A SLW 2 catraca é facilmente substituível. Os cabos vêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.

SLW2 escudo de protecção: O exclusivo sistema de fechamento Northwave SLW2 foi equipado com um escudo protetor especial para abrigá-la, sem afetar o fácil acesso a ela.



Northwave Ténis MTB Enduro MID é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Sapatos de ciclismo relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Calçado homem têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Northwave, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Northwave Ténis MTB Enduro MID

Tecnologia Northwave Ténis MTB Enduro MID

Sustentável Northwave Ténis MTB Enduro MID

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Northwave Ténis MTB Enduro MID

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Northwave Ténis MTB Enduro MID

Cursos felizes, com certeza ...

01/05/2016

Patrick

Eu tenho montado bicicletas de montanha avidamente por 20 anos. Sapatos para Downhill variou de parque de skate, caminhantes da fuga, para os sapatos duros ultra-variadamente erradas que fez você deseja que você trouxe caminhantes junto. Eu montei 60 milhas em cross country e cerca de 12 milhas até 8%> e estes Mids Enduro são a melhor os motociclistas Mountian ter recebido de toda a indústria de calçados. Comfort apertado com peúga do verão e espaçoso conforto quando solto e meia de inverno, não é brincadeira. Você é capaz de caminhar neles, confortavelmente. Puxando-se no curso de pedalar é tão plantada como meu norte onda 3V Spartans (um sapato 7 anos que irá ser aposentado). Fui para casa neles última vez, esqueceu de colocar meus tennies diante. A proteção do tornozelo interior salvou meus tornozelos de desgaste e impactos com o quadro. Eles são leves e tão bem construído como qualquer outro sapato do Norte Wave. Obrigado Northwave !! E, obrigado BikeInn-TrekInn a oferta para o transporte seriamente rápido a partir de Espanha para Los Angeles 4 dias.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed