Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Northwave

Sustentável

Northwave Evolution Plus

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Evolution Plus

Características:

única luz de carbono feito de carbono e fibra de vidro com um índice de rigidez de 10,0 e 4 saídas para o fluxo de ar constante

adaptador NW Speedplay compatível para o menor altura da pilha entre o pé e pedal

unibody Biomap superior feita de ultraleve PU elimina hotspots

discagem SLW2 dupla, o único com passo a passo e release completo em um único botão que fornece ótima distribuição da pressão

sistema de calcanhar integrado garante a retenção de calcanhar eficiente

Especificações:

Peso: 275 g

Tecnologia:

Biomap: Sua energia é precioso, não desperdiçá-la. É por isso que nossos sapatos são projetados com a tecnologia Biomap. Northwave solas, cabedais e todos os seus componentes são anatomicamente compatível com os pés de cada ciclista e são projetados para manter o pé na posição correta enquanto pedala, transmitindo energia diretamente aos pedais sem perder energia.

Luz de carbono Sole: fibra de carbono e nylon: uma solução eficaz para ciclistas exigentes, que necessitam de alto desempenho com muito baixo peso. Speedplay compatibilidade pedais usando o adaptador específico.

Speedplay Adaptor: A distância mais curta entre o pé e pedal no mercado. Northwave desenvolveu e patenteou, em colaboração com Speedplay, um adaptador exclusivo que fornece transmissão de potência máxima nos pedais, graças à reduzida espessura de apenas 0,5mm sim a 3 milímetros dos adaptadores tradicionais SPEEDPLAY. Feita de nylon com uma chapa de alumínio fina (poupa 8,5gr) que permite respeitar a anatomia natural da sola minimizada mantendo a distância entre o pé e o pedal, em qualquer posição. Sem adicionar volume e peso como ocorre em sistemas sem o adaptador.

sistema de fecho SLW2: O sistema micrométrica SLW 2 (velocidade do laço guincho) representa a evolução do sistema de fecho. Máxima precisão e modularidade. O passo inovador pelo fechamento passo significa que você pode apertar e ampliar o ajuste em alguns momentos.

O botão lateral fornece uma dupla função: pressionando, possui uma versão micrométrica e levantando-permite uma abertura total e imediata do sapato. Mais leve e mais fino. A marcação foi completamente redesenhado em tamanho e peso, resultando em ser significativamente mais leve e mais fino. O revestimento externo em material de toque macio, também faz com que o aperto mais eficaz.

A forma ergonómica da catraca SLW 2 segue a anatomia do pé para torná-la realmente confortável. A catraca SLW 2 é facilmente substituível. Os cabos vêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.

Sistema Integrado Heel: A nova construção unibody dos cabedais autorizados a integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente dentro da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Northwave Evolution Plus! Lembre-se da bikeinn quando quiser renovar o seu material de ciclismo. A bikeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Northwave, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Calçado homem.

Características Northwave Evolution Plus

Tecnologia Northwave Evolution Plus

Sustentável Northwave Evolution Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Northwave Evolution Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed