Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Northwave

Sustentável

Northwave Ténis Estrada Extrem Tech Plus

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Ténis Estrada Extrem Tech Plus

Características:


- ÚNICO: Ultraleve único Carbono


- SUPERIOR: microfibra ultraleve


- CONTRUCTION SUPERIOR: Biomap sem costuras


- SISTEMA DE FECHAMENTO: SLW2


- SALTO: Sistema Integrado Heel


- Palmilha: Extreme Air


- Peso: 235gr



Tecnologia:


Sua energia é precioso, não desperdiçá-la. Isso é porque nossos sapatos são projetados com tecnologia BioMAP. Solas Northwave, parte superior e todos os seus componentes são anatomicamente compatível com todos os ciclistas? S pés e são projetados para manter o pé na posição correta enquanto pedala, transmitindo energia diretamente aos pedais sem perder energia.


Com a máxima rigidez, espessura mínima e leveza verdadeiramente incomparável, este é o único de escolha para os melhores atletas. A evolução do sistema de fluxo de ar de ventilação adicionado oferece. Ele pesa apenas 60 g.


A distância mais curta entre o pé do pedal e no mercado. Northwave desenvolveu e patenteou, em colaboração com Speedplay, um adaptador exclusivo que fornece transmissão de potência máxima nos pedais, graças à reduzida espessura de apenas 0,5 mm, em vez do 3 milímetros das placas Speedplay tradicionais.


Feita de nylon com uma chapa de alumínio fina (poupa 8,5 gr) que permite respeitar a anatomia natural da sola minimizada mantendo a distância entre o pé e o pedal, em qualquer posição. Sem a adição de grandes quantidades e de peso, pois ocorre em sistemas sem o adaptador.


Ele é o sistema de ventilação Northwave com grandes aberturas que permite que seu pé respire:? Do menor vazão canais de ar no interior da sola, enquanto as aberturas laterais garantir um suprimento de ar fresco.


O sistema micrométrica SLW 2 (velocidade do laço guincho) representa a evolução do sistema de fecho. Máxima precisão e modularidade. O passo inovador pelo fechamento passo significa que você pode apertar e ampliar o ajuste em alguns momentos.


O botão lateral fornece uma função dupla: ao pressionar, ele apresenta uma versão micrométrica e levantando permite uma abertura completa e imediata do sapato. Mais leve e mais fino.


O disco foi completamente redesenhado em tamanho e peso, resultando em ele ser significativamente mais leve e mais fino. O revestimento externo em material de toque suave também faz com que a aderência mais eficaz.


A forma ergonómica do roquete SLW 2 segue a anatomia do pé para torná-lo muito confortável. A SLW 2 catraca é facilmente substituível. Os cabos vêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.


A nova construção monobloco das gáspeas permitiu a integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente no interior da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.


O interior da parte superior, na zona do calcanhar foi revestido com um material de fixação específico, cujas fibras orientadas numa única maneira de facilitar

a entrada, mas ao mesmo tempo impedir que o calcanhar de escorregar, proporcionando uma retenção perfeita do pé.


Ultraleve, analérgicos e antibacteriana, mantém seus pés incrivelmente fresca com inúmeras aberturas que correspondem com as aberturas de ventilação da sola.


Seja seguro em condições de baixa visibilidade! Vestindo Northwave? S produtos de alta visibilidade é uma escolha inteligente e sábio se você se mover no trânsito caótico da cidade ou nas estradas de pouca luz extra-urbanos.


Dessa forma, automóveis e caminhões os motoristas podem facilmente reconhecer o ciclista? S presença e manter a distância de segurança para a direita. Northwave? S linha de alta visibilidade se destaca como a receita perfeita para obter a mistura ideal entre a segurança rodoviária e um item cativante.



Northwave Ténis Estrada Extrem Tech Plus é um produto que corresponde à categoria Sapatos de ciclismo dentro da seleção de Calçado homem da sua loja de ciclismo, bikeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da bikeinn. Quais são as vantagens da Northwave Ténis Estrada Extrem Tech Plus? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por ciclismo.

Características Northwave Ténis Estrada Extrem Tech Plus

Tecnologia Northwave Ténis Estrada Extrem Tech Plus

Sustentável Northwave Ténis Estrada Extrem Tech Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Northwave Ténis Estrada Extrem Tech Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed