Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Northwave

Sustentável

Northwave Ténis Estrada Extreme RR

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Ténis Estrada Extreme RR

Características:

Ultraleve carbono 15 sola feita de 100% de carbono unidireccional combinada com uma camada reforçada. Com um índice de rigidez de 15,0, é o único Northwave bestperforming sempre

adaptador NW Speedplay compatível para o menor altura da pilha entre o pé e pedal

Feita com construção Xframe® patenteado e materiais ultraleves de última geração que são apenas 0,5 mm de espessura, as transferências superiores cada watt de potência e fornece o snuggest, mesmo ajuste sem pontos de pressão

discagem SLW2, o único com passo a passo e release completo em um único botão

sistema de calcanhar integrado contendo fibra direcional evita qualquer deslizamento

Inclui duas palmilhas com um design rígidos densidade dua: Volume Padrão e Alto Volume, que apresenta uma inserção toe 2 milímetros extra para pés estreitos.

Especificações:

Peso: 220 g

Tecnologia:

Ultraleve Carbono 15 sole: transmissão de potência à enésima potência. Weve acrescentou uma camada reforçada para o Ultraleve carbono 14 exclusiva para torná-lo ainda mais rígida e criar o melhor desempenho único Northwave nunca. Weve manteve todas as características que tornaram o favorito com os nossos Pro pilotos: espessura mínima e leveza incomparável. Um adaptador especial torna-la compatível com pedais SPEEDPLAY, enquanto o sistema de fluxo de ar com sete aberturas melhora o fluxo de ar para dentro e para fora do sapato.

adaptador Speedplay: A distância mais curta entre o pé e pedal no mercado. Northwave desenvolveu e patenteou, em colaboração com Speedplay, um adaptador exclusivo que fornece transmissão de potência máxima nos pedais, graças à reduzida espessura de apenas 0,5mm sim a 3 milímetros dos adaptadores tradicionais SPEEDPLAY. Feita de nylon com uma chapa de alumínio fina (poupa 8,5gr) que permite respeitar a anatomia natural da sola minimizada mantendo a distância entre o pé e o pedal, em qualquer posição. Sem adicionar volume e peso como ocorre em sistemas sem o adaptador.

construção Xframe: X Frame® por Northwave é um projeto inovador projetado para transferir cada watt de potência, proporcionando a snuggest, mesmo ajuste sem pontos de pressão. Totalmente original, que combina materiais de nova geração, que são apenas 0,5 milímetros de espessura e ultra macio para conforto excepcional com uma estrutura que caracteriza 360 ° reforços ao longo do comprimento do pé, que liga a sola para os atacadores através da parte superior. O resultado: um ajuste confortável e fechamento perfeitamente equilibrado que puxa uniformemente ao redor todo o pé dos pés à peito do pé. Kudos vai para a rota inovadora do cabo através de fitas especiais: passa através de um complexo sistema de ângulos e precisão geométrica tornada possível puramente por testes implacável em inúmeros protótipos. O sistema de fecho com ligação SLW2 funciona com o desenho Quadro X, substituindo inserções de plástico com fitas macias, enquanto o cabo Dyneema macio, flexível conforma naturalmente para a forma de cada pé.

sistema de fecho SLW2: O sistema micrométrica SLW 2 (velocidade do laço guincho) representa a evolução do sistema de fecho. Máxima precisão e modularidade. O passo inovador pelo fechamento passo significa que você pode apertar e ampliar o ajuste em alguns momentos.

O botão lateral fornece uma dupla função: pressionando, possui uma versão micrométrica e levantando-permite uma abertura total e imediata do sapato. Mais leve e mais fino. A marcação foi completamente redesenhado em tamanho e peso, resultando em ser significativamente mais leve e mais fino. O revestimento externo em material de toque macio, também faz com que o aperto mais eficaz.

A forma ergonómica da catraca SLW 2 segue a anatomia do pé para torná-la realmente confortável. A catraca SLW 2 é facilmente substituível. Os cabos vêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.

Sistema Integrado Heel: A nova construção unibody dos cabedais autorizados a integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente dentro da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.

Sem salto Deslizamento: O interior da gáspea na zona do calcanhar foi revestido com um material de agarrar específicas cujas fibras orientadas numa única maneira de facilitar a entrada, mas ao mesmo tempo impedir que o calcanhar de deslizar, proporcionar uma retenção perfeita do pé.



Tem interesse em comprar Northwave Ténis Estrada Extreme RR? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Northwave ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Northwave Ténis Estrada Extreme RR

Tecnologia Northwave Ténis Estrada Extreme RR

Sustentável Northwave Ténis Estrada Extreme RR

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Northwave Ténis Estrada Extreme RR

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Northwave Ténis Estrada Extreme RR

Sapatos incríveis

26/02/2020

J.OBrien

Minha entrega deste pedido foi de cerca de duas semanas, o que é bastante padrão para a Austrália. A qualidade dos sapatos RR extremo da Northwave é incrível! Eu já tinha usado sapatos Northwave, mas eles são excelentes. Os sapatos são fiéis ao tamanho em comparação com outros sapatos Northwave, o sistema de catraca / fechamento funciona incrível e fecha os sapatos de maneira agradável e confortável!

Northwave Ténis Estrada Extreme RR

Nw shoez

22/01/2017

Alex

Característica a NW tradição - qualidade A1 e ajuste conforme o esperado. Amá-los e recomendar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed