up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Northwave Ténis MTB Extreme XC

Northwave Ténis MTB Extreme XC

Northwave Ténis MTB Extreme XC

Northwave Ténis MTB Extreme XC

plus
Northwave

Northwave Ténis MTB Extreme XC

Description Northwave Ténis MTB Extreme XC

Características:

Hyperlight XC único feito de 100% de carbono unidirecional com um índice de rigidez de 14,0 para transferência de potência superior

28% mais resistente do que o TPU abrasão, as inserções de borracha da Michelin com dupla tecnologia composto camada proporcionam uma excelente aderência com peso mínimo

Micro unibody Biomap perfurada superior com proteção termo-soldadas elimina hotspots

discagem SLW2 dupla, o único com passo a passo e release completo em um único botão de mais uma alça extra para distribuição de pressão excepcional

sistema de calcanhar integrado contendo fibra direcional evita qualquer deslizamento

Pro palmilha Regular Fit com um design de dupla densidade endureceu aumenta a transferência de potência

Especificações:

Peso: 320 g

Tecnologia:

Biomap: Sua energia é precioso, não desperdiçá-la. É por isso que nossos sapatos são projetados com a tecnologia Biomap. Northwave solas, cabedais e todos os seus componentes são anatomicamente compatível com os pés de cada ciclista e são projetados para manter o pé na posição correta enquanto pedala, transmitindo energia diretamente aos pedais sem perder energia.

Hyperlight XC Michelin único: Realizado pela fusão saber de Northwave how e tecnologia de materiais da empresa francesa e desenho técnico para as inserções compostos: 100% realizados em fibra de carbono unidirecional, Hyperlight XC foi o resultado de estudos biomecânicos do Northwave para localizar materiais apenas quando realmente necessários para o máximo de eficiência, de modo a ser capaz de combinar muito baixo peso e rigidez extrema. esculturas da sola são realizados através das duas camadas inovadoras Composto Tecnologia, átomo por átomo ligado compostos mais macios e mais difícil de aumentar a flexibilidade, estabilidade e aderência: a primeira fornece o máximo de flexibilidade, agindo como uma suspensão independente, enquanto o segundo é mais resistente e mais resistente, para melhor tração e resistência. esculturas agressivos nas áreas de dedo do pé e calcanhar proporcionam a aderência ideal e tração, enquanto as esculturas colaterais estão lá para garantir a estabilidade, e são fundidos na estrutura solas de resistência sem precedentes.

construção monobloco com proteção thermoweld: Leve e confortável unibody superior. A costura minimizada e a ausência de material sobrepostas permitem eliminar todo o peso desnecessário. Os reforços no lado do dedo do pé e foram termo-soldadas directamente na parte superior, de modo a garantir uma protecção máxima com um mínimo de peso.

sistema de fecho SLW2: O sistema micrométrica SLW 2 (velocidade do laço guincho) representa a evolução do sistema de fecho. Máxima precisão e modularidade. O passo inovador pelo fechamento passo significa que você pode apertar e ampliar o ajuste em alguns momentos.

O botão lateral fornece uma dupla função: pressionando, possui uma versão micrométrica e levantando-permite uma abertura total e imediata do sapato. Mais leve e mais fino. A marcação foi completamente redesenhado em tamanho e peso, resultando em ser significativamente mais leve e mais fino. O revestimento externo em material de toque macio, também faz com que o aperto mais eficaz.

A forma ergonómica da catraca SLW 2 segue a anatomia do pé para torná-la realmente confortável. A catraca SLW 2 é facilmente substituível. Os cabos vêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.

Sem salto Deslizamento: O interior da gáspea na zona do calcanhar foi revestido com um material de agarrar específicas cujas fibras orientadas numa única maneira de facilitar a entrada, mas ao mesmo tempo impedir que o calcanhar de deslizar, proporcionar uma retenção perfeita do pé.

Sistema Integrado Heel: A nova construção unibody dos cabedais autorizados a integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente dentro da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.


Northwave Ténis MTB Extreme XC é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Northwave Ténis MTB Extreme XC na nossa loja online de ciclismo .

Características Northwave Ténis MTB Extreme XC

Uso Recomendado
Ciclismo montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up