Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Northwave

Sustentável

Northwave Ténis MTB Extreme XC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Ténis MTB Extreme XC

Especificações:

Sole: Hyperlight Xc Michelin

Parte Superior: Microfibra Ultraleve Com Corte a Laser Nano-Furos

Contrução Superior: Biomap sem Costura

Sistema de fecho: 2s Slw2 + Strap

Salto: Sistema Integrado de Salto Sem Salto Escorregadio

Palmilha: Extreme Air Evo

Tech: Reforços Thermowelded Pu

Peso: 320gr

Tecnologia

Biomap: Sua energia é preciosa, nunca desperdice. É por isso que nossos sapatos são projetados com a tecnologia BioMap. As solas Northwave, parte superior e todos os seus componentes são anatomicamente compatíveis com os pés de cada ciclista e são projetados para manter o pé na posição correta enquanto pedala, transmitindo energia diretamente para os pedais sem desperdiçar energia.

Hyperlight XC Michelin sole: Realizado pela fusão do know how da Northwave e da tecnologia de materiais e design técnico da empresa francesa para as pastilhas compostas: 100% realizado em fibra de carbono unidirecional, o Hyperlight XC foi o resultado dos estudos biomecânicos da Northwave para localizar materiais somente onde realmente necessário para máxima eficiência, de modo a ser capaz de combinar muito baixo peso e extrema rigidez. As esculturas da sola são realizadas através da inovadora tecnologia Dual Layers Compound Technology, compostos mais duros e mais duros para aumentar a flexibilidade, estabilidade e aderência: a primeira oferece máxima flexibilidade, agindo como uma suspensão independente, enquanto a segunda é mais difícil e mais resistente, para melhor tração e resistência. Esculturas agressivas nas áreas dos dedos dos pés e do calcanhar fornecem a aderência e tração ideais, enquanto as esculturas laterais estão lá para garantir a estabilidade e são fundidas na estrutura das solas para uma resistência sem precedentes.

Construção unibody com proteções thermoweld: Superior unibody leve e confortável. A costura minimizada e a ausência de material sobreposto nos permitem eliminar todo o peso desnecessário. Os reforços no lado e no dedo do pé foram diretamente thermowelded no superior, de modo a garantir a máxima proteção com um peso mínimo.

Sistema de fechamento SLW2: O sistema micrométrico SLW 2 (Speed ​​Lace Winch) representa a evolução do sistema de fechamento. Máxima precisão e modularidade. O inovador fechamento passo a passo significa que você pode apertar e ampliar o encaixe em alguns instantes.

O botão lateral fornece uma função dupla: ao pressionar, possui uma liberação micrométrica e o levantamento permite uma abertura completa e imediata do calçado. Mais leve e mais fino. O mostrador foi completamente redesenhado em tamanho e peso, resultando em ser significativamente mais leve e mais fino. O revestimento externo em material de toque suave também torna a aderência mais eficaz.

A forma ergonômica da catraca SLW 2 segue a anatomia do pé para torná-lo realmente confortável. A catraca SLW 2 é facilmente substituível. Os cabos vêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.

Sem Salto Escorregadio: O interior da parte superior da zona do calcanhar foi forrado com um material de fixação específico cujas fibras orientadas de uma única maneira facilitam a entrada mas ao mesmo tempo evitam que o calcanhar escorregue, proporcionando um apoio perfeito para os pés.

Sistema Integrado de Salto: A nova construção unibody dos uppers permitiu integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente dentro da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, peso reduzido.

Extrema Ar Evo Footbed: Ultralight com furos que correspondem com as aberturas na sola para manter seus pés incrivelmente frescos. Nós redesenhamos completamente este footbed para fornecer maior suporte para o arco e ao longo da área medial para proporcionar maior eficiência e conforto.



Compre Northwave Ténis MTB Extreme XC ao preço mais baixo! A nossa loja online de ciclismo, a bikeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Calçado homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Northwave Ténis MTB Extreme XC. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo ciclismo com preços incríveis!

Características Northwave Ténis MTB Extreme XC

Tecnologia Northwave Ténis MTB Extreme XC

Sustentável Northwave Ténis MTB Extreme XC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Northwave Ténis MTB Extreme XC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed