Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Northwave

Sustentável

Northwave Ténis Estrada Flash Carbono

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Ténis Estrada Flash Carbono

Características:

única luz de carbono feito de carbono e fibra de vidro com um índice de rigidez de 10,0 e 4 saídas de fluxo de ar forconstant

adaptador NW Speedplay compatível para o menor altura da pilha entre o pé e pedal

Ultra ajuste confortável superior com Biomap Aero Sobreposição de construção e micro perfurações reduz o arrasto aerodinâmico

discagem SLW2: o único com passo a passo e release completo em um único botão

sistema de calcanhar integrado contendo fibra direcional evita qualquer deslizamento

Especificações:

Peso: 275 g

Tecnologia:

Biomap: Sua energia é precioso, não desperdiçá-la. É por isso que nossos sapatos são projetados com a tecnologia Biomap. Northwave solas, cabedais e todos os seus componentes são anatomicamente compatível com os pés de cada ciclista e são projetados para manter o pé na posição correta enquanto pedala, transmitindo energia diretamente aos pedais sem perder energia.

Luz de carbono Sole: fibra de carbono e nylon: uma solução eficaz para ciclistas exigentes, que necessitam de alto desempenho com muito baixo peso. Speedplay compatibilidade pedais usando o adaptador específico.

Speedplay Adaptor: A distância mais curta entre o pé e pedal no mercado. Northwave desenvolveu e patenteou, em colaboração com Speedplay, um adaptador exclusivo que fornece transmissão de potência máxima nos pedais, graças à reduzida espessura de apenas 0,5mm sim a 3 milímetros dos adaptadores tradicionais SPEEDPLAY. Feita de nylon com uma chapa de alumínio fina (poupa 8,5gr) que permite respeitar a anatomia natural da sola minimizada mantendo a distância entre o pé e o pedal, em qualquer posição. Sem adicionar volume e peso como ocorre em sistemas sem o adaptador.

Sistema Integrado Heel: A nova construção unibody dos cabedais autorizados a integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente dentro da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.

Sem salto Deslizamento: O interior da gáspea na zona do calcanhar foi revestido com um material de agarrar específicas cujas fibras orientadas numa única maneira de facilitar a entrada, mas ao mesmo tempo impedir que o calcanhar de deslizar, proporcionar uma retenção perfeita do pé.

sistema de fecho SLW2: O sistema micrométrica SLW 2 (velocidade do laço guincho) representa a evolução do sistema de fecho. Máxima precisão e modularidade. O passo inovador pelo fechamento passo significa que você pode apertar e ampliar o ajuste em alguns momentos.

O botão lateral fornece uma dupla função: pressionando, possui uma versão micrométrica e levantando-permite uma abertura total e imediata do sapato. Mais leve e mais fino. A marcação foi completamente redesenhado em tamanho e peso, resultando em ser significativamente mais leve e mais fino. O revestimento externo em material de toque macio, também faz com que o aperto mais eficaz.

A forma ergonómica da catraca SLW 2 segue a anatomia do pé para torná-la realmente confortável. A catraca SLW 2 é facilmente substituível. Os cabos vêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.



Adora ciclismo? Peça já Northwave Ténis Estrada Flash Carbono e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Northwave lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Calçado homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Sapatos de ciclismo foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Northwave Ténis Estrada Flash Carbono

Tecnologia Northwave Ténis Estrada Flash Carbono

Sustentável Northwave Ténis Estrada Flash Carbono

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Northwave Ténis Estrada Flash Carbono

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Northwave Ténis Estrada Flash Carbono

Northwave carbono de flash

11/01/2018

Mihail Sergeevich

Um sapato muito confortável ... você pode conseguir um fecho confortável, aderente, sem desconforto. Também parece muito elegante!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Northwave Ténis Estrada Flash Carbono

Ao contrário do flash de carvão e flash northwave northwave

21/02/2017

XABIER ELORZA BILBAO

Bom dia, eu poderia dizer a diferença entre o sapato Northwave Northwave flash de carbono e Flash? € 192,95 € 143,95 contra a qual dos dois é melhor na sua opinião e por quê? Se o tamanho que eu não escolher a pena de mim, você pode voltar? Aguardo notícias, Atenciosamente,

Olá, a principal diferença é a força e composição da sola e peso. "Flash Carbono" é apenas uma mistura de carbono e fibra de vidro com um índice de rigidez das botas e 10,0 peso 275gr; e "flash" um modelo único é exclusiva de carbono reforçado com um índice de rigidez, de 8,0 e botas de 270gr de peso. lembranças

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed