up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Northwave Ténis Estrada Galaxy

Northwave Ténis Estrada Galaxy

Northwave Ténis Estrada Galaxy

Northwave Ténis Estrada Galaxy

plus
Northwave

Northwave Ténis Estrada Galaxy

Description Northwave Ténis Estrada Galaxy

Características:

Único: 3 camadas de carbono completa

UPPER: Biomap em microfibra

CONSTRUÇÃO SUPERIOR: Multilayer termosoldadas construção + Adaptafit

SISTEMA DE ENCERRAMENTO: SLW2 + tiras assimétricas

SALTO: Sistema Integrado de Heel

Palmilha: Performance Pro

Especificações:

PESO: 295gr

Tecnologia:

Biomap:

Sua energia é precioso, nunca desperdiçá-la. Isso é porque os nossos sapatos são projetados com tecnologia Biomap. Soles Northwave, parte superior e todos os seus componentes são anatomicamente compatível com cada ciclista? S pés e são projetados para manter o pé na posição correta enquanto pedala, transmitindo energia diretamente aos pedais sem perder energia.

3 Camadas completa única de carbono:

As três camadas de carbono reduzir drasticamente espessura, diminuindo a distância entre o pé e do pedal e aumento da rigidez. Orifícios de ventilação na sola proporcionar um melhor abastecimento de ar puro e impedir o único do superaquecimento.

Adaptafit:

Avantgarde construção tongueless. Adaptafit envolve o pé como uma luva, sem pontos de pressão e material de sobreposição. A malha elástica se adapta perfeitamente à forma de cada pé, garantindo sempre o máximo conforto.

STREP Asymmytrical:

A construção assimétrica é outra inovação da coleção. A cinta central é movida para o centro, de modo a acompanhar a anatomia do pé e reduzir a pressão sobre a área lateral, porque a sua particularmente sensível.

As tiras foram simplificados por todos os elementos supérfluos, apresentando espessuras mais finas e áreas centrais receberam alta, mantendo assim a máxima aderência.

Inegrated Sistema de salto:

A nova construção monobloco dos cabedais permitidos para integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente no interior da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.

Multilayer termosoldadas construção:

Nova Multilayer construção: uma microfibra luz é acoplada com inserções grandes termo-soldadas de ventilação de malha com a mesma espessura de uma monocamada tradicional. O resultado: maior conforto e peso reduzido.

Auto cinta ajustador tornozelo:

A pulseira de tornozelo, feita com um material macio e ergonômico, graças à sua construção, sempre permanece centrado, evitando hotspots irritantes sobre as áreas mais sensíveis do pé.

SLW sistema 2 de fechamento:

O sistema SLW micrométrica 2 (velocidade do laço guincho) representa a evolução do sistema de fecho. Máxima precisão e modularidade. O passo inovador pelo fechamento passo significa que você pode apertar e ampliar o ajuste em alguns momentos.

O botão lateral fornece uma dupla função: pressionando, possui uma liberação micrométrica e levantando-permite uma abertura completa e imediata do sapato. Mais leve e mais fino.

A ligação foi completamente redesenhado em tamanho e peso, o que resulta em ser significativamente mais leve e mais fino. O revestimento externo em material de toque macio, também faz com que o aperto mais eficaz.

A forma ergonómica da SLW 2 catraca segue a anatomia do pé para torná-lo muito confortável. A SLW 2 catraca é facilmente substituível. Os cabos vêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.

Insrets Rflex:

Segurança para ciclistas? S é uma prioridade para Northwave. É por isso que nós adicionamos vários pontos reflexos na maior parte da nossa coleção de sapatos, a fim de aumentar a visibilidade em condições de pouca luz.

Soluções inovadoras, integradas na parte superior, como o logotipo reflexivo sobre o calcanhar de Sonic e Scorpius, quase invisível sob a luz solar, são extremamente brilhantes quando submetidos a fontes de luz artificial.

Performance Pro Footbed:

EVA e oferta de microfibra leveza, suporte exclusivo e perfeito grau de rigidez de transmitir todo o seu poder para os pedais.


Procura Northwave Ténis Estrada Galaxy? Na bikeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Sapatos de ciclismo das melhores marcas. Por exemplo da Northwave, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de ciclismo.

Características Northwave Ténis Estrada Galaxy

Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up