up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Northwave Origin Plus Wide MTB Shoes

Northwave Origin Plus Wide MTB Shoes

Northwave Origin Plus Wide MTB Shoes

plus
Northwave

Northwave Origin Plus Wide MTB Shoes

Description Northwave Origin Plus Wide MTB Shoes

Características:

Triplo densidade Speedlight sola 3D com um índice de rigidez de 10,0

A construção unibody sem costura da parte superior reduz os pontos de pressão. 4 insertos de rede e poros respiráveis em toda a superfície garantem uma ventilação ideal

Reforço de TPU soldado no dedo do pé para proteção adicional

SLW2 dial plus extra strap: o único com passo a passo e lançamento completo em um único botão

Especificações:

PESO: 362 g


Northwave Origin Plus Wide MTB Shoes encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com Northwave Origin Plus Wide MTB Shoes. A nossa seleção de produtos Sapatos de ciclismo destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Northwave Origin Plus Wide MTB Shoes

Fechos
Só velcro
Milimétrico
Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Northwave Origin Plus Wide MTB Shoes

Origem northwave ampla

-

Depois de uma longa pesquisa, encontrei sapatos que são largos o suficiente nos lugares certos. Cuidado, os tamanhos são bastante grandes.

Northwave Origin Plus Wide MTB Shoes

Parecem de qualidade.

-

Comprei essas botas para substituir a Northwave outcross 3v. Visualmente feito qualitativamente. A grade de tamanho corresponde. Eu levei 41 europeus para 41 russos. Comprimento do pé 26 cm Botas para pés largos. O sistema de amarração causa alguma preocupação devido ao fio fino que aperta a bota. Spike na sola, não interfere na caminhada. Estou dando cinco estrelas adiantado. Não posso dizer como eles se comportarão em operação, já que não montei.

Northwave Origin Plus Wide MTB Shoes

Corresponde à grade de tamanho

-

Eu comprei esses sapatos 41 EU por 41 RF. O comprimento do meu pé é de 26 cm, o comprimento da palmilha das botas é de 26,3 cm, são mesmo para quem tem o pé largo. Confortáveis, embora não fiquem firmes na biqueira, há espaço do pé até o topo da bota, pelo que parecem volumosos. Causa preocupação, o sistema de amarração. À primeira vista, não parece muito confiável, um fio fino, talvez sejam meus preconceitos. Estas são as primeiras impressões das chuteiras, não foi possível explorá-las, pois não é a estação.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up