up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Northwave Tênis Estrada Phantom SRS

Northwave Tênis Estrada Phantom SRS

plus
Northwave

Northwave Tênis Estrada Phantom SRS

Description Northwave Tênis Estrada Phantom SRS

Características:

sole NRG Air carbono reforçado com um índice de rigidez de 8,0 e 5 saídas para o perfeito fluxo de ar

pedal SPD compatível (placa de grampo não incluído)

Pele Sobreposição de construção superior proporciona o ajuste confortável perfeito e distribui a pressão mais

eficientemente através do pé para maior conforto

SRS fivela micrométrica com um ultrafino, design ergonômico combinado com 2 alças assimétricas

sistema de calcanhar integrado garante a retenção de calcanhar eficiente

Tecnologia:

NRG Air proporciona maior rigidez graças à nova mistura de nylon reforçado com fibra de vidro e enriquecido com carbono. Tal como acontece com toda a coleção solas estrada, possui o sistema de ventilação de ar. Vents favorecer um melhor fluxo de ar dentro e para fora. Compatível com pedais SPD.

SRS (Slim sistema de catraca) é novo fivela micrométrica de Northwave. precisão de fechamento máximo, tamanho e peso minimizado. O mecanismo segue o formato anatômico do pé, para garantir o ajuste mais confortável, e é projetado para facilitar a compreensão, mesmo quando andam. Forjada em alumínio, é ótimo para topresistance e facilidade de substituição.

A construção assimétrica é outra inovação da coleção. A cinta central é movida para o centro, de modo a acompanhar a anatomia do pé e reduzir a pressão na área de lado, porque a sua particularmente sensível. As tiras foram aliviado por todos os elementos supérfluos, apresentando espessuras mais finas e áreas centrais descarregadas, mantendo assim a máxima aderência.

A nova construção monobloco das gáspeas de permissão para integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente no interior da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.


Bem-vindo à nossa promoção especial de Northwave Tênis Estrada Phantom SRS! Lembre-se da bikeinn quando quiser renovar o seu material de ciclismo. A bikeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Northwave, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Calçado homem.

Características Northwave Tênis Estrada Phantom SRS

Fechos
Só velcro
Cor
Branco
Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Northwave Tênis Estrada Phantom SRS

Comentário

-

Bom artigo, preço de qualidade altamente recomendado

Northwave Tênis Estrada Phantom SRS

Recomendado

-

Excelente produto, como e luz

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up