up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Northwave Tênis Estrada Phantom SRS

plus
Northwave

Northwave Tênis Estrada Phantom SRS

Description Northwave Tênis Estrada Phantom SRS

Características:

sole NRG Air carbono reforçado com um índice de rigidez de 8,0 e 5 saídas para o perfeito fluxo de ar

pedal SPD compatível (placa de grampo não incluído)

Pele Sobreposição de construção superior proporciona o ajuste confortável perfeito e distribui a pressão mais

eficientemente através do pé para maior conforto

SRS fivela micrométrica com um ultrafino, design ergonômico combinado com 2 alças assimétricas

sistema de calcanhar integrado garante a retenção de calcanhar eficiente

Tecnologia:

NRG Air proporciona maior rigidez graças à nova mistura de nylon reforçado com fibra de vidro e enriquecido com carbono. Tal como acontece com toda a coleção solas estrada, possui o sistema de ventilação de ar. Vents favorecer um melhor fluxo de ar dentro e para fora. Compatível com pedais SPD.

SRS (Slim sistema de catraca) é novo fivela micrométrica de Northwave. precisão de fechamento máximo, tamanho e peso minimizado. O mecanismo segue o formato anatômico do pé, para garantir o ajuste mais confortável, e é projetado para facilitar a compreensão, mesmo quando andam. Forjada em alumínio, é ótimo para topresistance e facilidade de substituição.

A construção assimétrica é outra inovação da coleção. A cinta central é movida para o centro, de modo a acompanhar a anatomia do pé e reduzir a pressão na área de lado, porque a sua particularmente sensível. As tiras foram aliviado por todos os elementos supérfluos, apresentando espessuras mais finas e áreas centrais descarregadas, mantendo assim a máxima aderência.

A nova construção monobloco das gáspeas de permissão para integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente no interior da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.


Northwave Tênis Estrada Phantom SRS é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Northwave Tênis Estrada Phantom SRS na nossa loja online de ciclismo .

Características Northwave Tênis Estrada Phantom SRS

Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up