up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Northwave Ténis MTB Scorpius 2 Plus

Northwave Ténis MTB Scorpius 2 Plus

plus
Northwave

Northwave Ténis MTB Scorpius 2 Plus

Description Northwave Ténis MTB Scorpius 2 Plus

Especificações:

Sole: Speedlight 3d

Superior: Ultralight Pu

Construção superior: Multilayer Thermowelded + Airflow System

Sistema de fechamento: Slw2 + Strap

Heel: sistema de calcanhar integrado

Tech: Pu Thermowelded Reinforcements

Peso: 350gr

Tecnologia:

Speedlight 3D Sole: O chassi de nylon é preenchido com fibra de vidro e co injetado no invólucro TPU exterior polido. Os parafusos de borracha fornecem excelente aderência: você quer menos peso e mais desempenho, então isso é exclusivamente para você.

Sistema de fechamento SLW2: o sistema micrométrico SLW 2 (Speed ​​Lace Winch) representa a evolução do sistema de fechamento. Máxima precisão e modularidade. O fechamento passo a passo inovador significa que você pode apertar e ampliar o ajuste em alguns momentos.

O botão lateral oferece uma função dupla: pressionando, apresenta uma liberação micrométrica e o levantamento permite uma abertura completa e imediata do sapato. Mais leve e mais fino. O mostrador foi completamente redesenhado em tamanho e peso, resultando em ser significativamente mais leve e mais fino. A cobertura externa em material de toque suave também torna a aderência mais eficaz.

A forma ergonômica do catraca SLW 2 segue a anatomia do pé para torná-lo realmente confortável. A catraca SLW 2 é facilmente substituível. Os cabos provêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.

Construção Multilayer Thermowelded: Nova construção multicamada: uma microfibra leve é ​​acoplada com inserções de ventilação de malha termelétricas grandes com a mesma espessura de uma monocamada tradicional. O resultado: melhor conforto e peso reduzido.

Proteções microinjetadas: superior com proteção reforçada com microinjeção para proteger seus pés de quaisquer lesões causadas por ramos ou pedras enquanto estiverem nas trilhas.

Sistema de calcanhar integrado: a nova construção unibody da parte superior permitiu integrar um sistema eficiente de retenção de calcanhar dentro da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesmo eficiência, peso reduzido.

Sistema AirFlow: é o sistema de ventilação Northwave com aberturas de ventilação grandes que permitem respirar seus pés: os canais de ventilação inferiores ar dentro da sola, enquanto as aberturas laterais garantem um fornecimento de ar fresco.


Complete o seu pedido de Northwave Ténis MTB Scorpius 2 Plus com a nossa seleção de Calçado homem e os nossos artigos de Sapatos de ciclismo. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Sapatos de ciclismo ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Northwave Ténis MTB Scorpius 2 Plus

Uso Recomendado
Ciclismo montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up