Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Northwave

Sustentável

Northwave Ténis Estrada Sonic 2 Carbono

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Ténis Estrada Sonic 2 Carbono

Especificações:

Sole: Carbon Luz

Superior: Ultraleve Pu

Alta de construção: Multilayer termosoldadas + Airflow Sistema

Encerramento do Sistema: Slw2 + Strap

Salto: Sistema Integrado de calcanhar

Peso: 275 Gr

Tecnologia:

Carbono Luz Sole: fibra de carbono e fibra de vidro oferecem exigentes ciclistas como você a rigidez que você precisa, combinado com um design ultraleve.

SLW2 sistema de fechamento: O sistema micrométrica SLW 2 (Speed ??Lace Winch) representa a evolução do sistema de fecho. Máxima precisão e modularidade. O passo inovador pelo fechamento passo significa que você pode apertar e ampliar o ajuste em alguns momentos.

O botão lateral fornece uma dupla função: pressionando, dispõe de uma liberação micrométrica e levantando-permite uma abertura completa e imediata do sapato. Mais leve e mais fino. A ligação foi completamente redesenhado em tamanho e peso, resultando em sendo significativamente mais leve e mais fino. O revestimento externo em material de toque macio, também faz com que o aperto mais eficaz.

A forma ergonómica da SLW 2 catraca segue a anatomia do pé para torná-la realmente confortável. A SLW 2 catraca é facilmente substituível. Os cabos vêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.

Speedplay Adaptor: A distância mais curta entre o pé e pedal no mercado. Northwave desenvolveu e patenteou, em colaboração com Speedplay, um adaptador exclusivo que fornece transmissão de potência máxima em pedais, graças à reduzida espessura de apenas 0,5mm sim a três milímetros das placas tradicionais Speedplay. Feito de nylon com uma placa de alumínio fino (ele salva 8,5gr) permite respeitar a natural,

anatomia da sola minimizada mantendo a distância entre o pé e o pedal, em qualquer posição. Sem adicionar volume e peso como ocorre em sistemas sem o adaptador.

Multicamadas termosoldadas construção: New Multicamadas construção: uma microfibra luz é acoplado com grandes inserções termosoldadas de ventilação malha com a mesma espessura de uma monocamada tradicional. O resultado: melhor conforto e peso reduzido.

AirFlow Sistema: Ele? S do sistema de ventilação Northwave com grandes aberturas que permite que seus pés respirarem: os canais de ventilação inferior ar dentro da sola, enquanto as aberturas laterais garantir um suprimento de ar fresco.

Sistema Integrado Heel: A nova construção unibody dos cabedais autorizados a integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente dentro da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Calçado homem da Northwave, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Northwave, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como Northwave Ténis Estrada Sonic 2 Carbono. Faça já o seu pedido e receba Northwave Ténis Estrada Sonic 2 Carbono o mais rapidamente possível.

Características Northwave Ténis Estrada Sonic 2 Carbono

Tecnologia Northwave Ténis Estrada Sonic 2 Carbono

Sustentável Northwave Ténis Estrada Sonic 2 Carbono

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Northwave Ténis Estrada Sonic 2 Carbono

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed