up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Northwave Tênis Estrada Sonic 2 Plus

plus
Northwave

Northwave Tênis Estrada Sonic 2 Plus

Description Northwave Tênis Estrada Sonic 2 Plus

Características:

NRG Air carbono reforçado única combina grande rigidez com 5 saídas para o fluxo de ar perfecft

pedais SPD compatíveis. placa de grampo não incluído

Termo-soldadas Camada Construção combina várias camadas, sem sobreposições redução de peso

discagem SLW2 além de cinta extra: o único com passo a passo e liberação cheia pressionando um único botão

sistema de calcanhar integrado fornece a retenção eficiente

Especificações:

Peso: 270gr

Tecnologia:

construção de múltiplas camadas termo-soldadas:

Nova construção de várias camadas: uma microfibra luz é acoplada com grandes inserções de termo-soldadas malha de ventilação com a mesma espessura de uma monocamada tradicional. O resultado: maior conforto e peso reduzido.

sistema de fecho SLW2:

O sistema micrométrica SLW 2 (Speed ​​Lace Winch) representa a evolução do sistema de fecho. Máxima precisão e modularidade. O passo inovador pelo fechamento passo significa que você pode apertar e ampliar o ajuste em alguns momentos.

O botão lateral fornece uma dupla função: pressionando, possui uma versão micrométrica e levantando-permite uma abertura total e imediata do sapato. Mais leve e mais fino. A marcação foi completamente redesenhado em tamanho e peso, resultando em ser significativamente mais leve e mais fino. O revestimento externo em material de toque macio, também faz com que o aperto mais eficaz.

A forma ergonómica da catraca SLW 2 segue a anatomia do pé para torná-la realmente confortável. A catraca SLW 2 é facilmente substituível. Os cabos vêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.

O fluxo de ar:

É o sistema de ventilação Northwave com grandes aberturas que permite que seus pés respirar: quanto menor canais de ventilação de ar no interior da sola, enquanto as aberturas laterais garantir um suprimento de ar fresco.

Sistema Integrado Heel:

A nova construção monobloco das gáspeas de permissão para integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente no interior da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.

NRG Air carbono reforçado único:

NRG Air proporciona maior rigidez graças à nova mistura de nylon reforçado com fibra de vidro e enriquecido com carbono. Tal como acontece com toda a coleção solas estrada, possui o sistema de ventilação de ar. Vents favorecer um melhor fluxo de ar dentro e para fora. Compatível com pedais SPD.


Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Northwave? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Sapatos de ciclismo necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Northwave Tênis Estrada Sonic 2 Plus encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Northwave Tênis Estrada Sonic 2 Plus

Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Northwave Tênis Estrada Sonic 2 Plus

Estrada chinelos

-

preço excelente qualidade do produto recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up