up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Northwave Tour Pro

plus
Northwave

Northwave Tour Pro

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Tour Pro

Características:

LENS: Em policarbonato, Off centro, repelente de água

Almofadas nariz: ergonómicas

LENTES DE REPOSIÇÃO: Limpar, laranja

Especificações:

Montagem: Regular

Base: 7

Tecnologia:

Lente em policarbonato:

Características ópticas de velocidade de primeira, excelente resistência ao impacto e leveza extraordinárias: lentes de policarbonato também têm um baixo índice de refração e são solventes e resistente a riscos.

Off lente center:

Northwave óculos têm lentes com uma base descentralizada: o eixo do centro focal está alinhado com o centro focal do olho para que seus olhos não se cansam ea curvatura, que fornece proteção essencial da luz solar e insetos, não causará qualquer distorção da imagem.

Lente repelente de água:

Visibilidade perfeita, mesmo quando está chovendo ou as lentes estão molhadas. As lentes são tratadas para torná-los perfeitamente lisa assim eventuais gotas de água simplesmente deslizar para fora, deixando a superfície seca e livre de prismas de água.

Almofadas nariz ajustável:

As almofadas de nariz dos óculos de sol pode ser ajustado para o formato do rosto simplesmente por aplicação de uma ligeira quantidade de pressão com os dedos.


Descubra todos os produtos de Proteções disponíveis na bikeinn, como Northwave Tour Pro. Compre agora Northwave Tour Pro e poupe dinheiro numa série de produtos de Óculos. Além disso, a qualidade que a marca Northwave lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Northwave Tour Pro e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Proteções, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Northwave Tour Pro

Cor
Verde
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up