up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport BCAA 500mg 100 Unidades Neutro Sabor

plus
Nutrisport

Nutrisport BCAA 500mg 100 Unidades Neutro Sabor

Description Nutrisport BCAA 500mg 100 Unidades Neutro Sabor

O desgaste muscular resultante da intensidade dos exercícios deve ser recompensado com um alto suprimento de proteínas e aminoácidos. Caso contrário, os processos de regeneração muscular não se desenvolverão e a degradação das proteínas musculares levará ao catabolismo indesejado.

O NutriSport, consciente das necessidades do atleta após o treinamento, formulou seus Aminoácidos Ramificados de forma a favorecer o ambiente anabólico nas células musculares. BCAAs (Aminoácidos de cadeia ramificada) constituem uma percentagem muito importante na cadeia de aminoácidos das proteínas musculares. E eles não são apenas representativos na musculatura, mas também estimulam os processos de síntese protéica. Eles são, portanto, essenciais nos processos de regeneração do tecido muscular. BCAA dá Leucina, Isoleucina e Valina nas proporções adequadas para alcançar um maior efeito anabólico.

A combinação L Arginina + L Ornitina estimula a liberação do hormônio do crescimento, conseguindo uma maior regeneração dos tecidos musculares. Além disso, L Arginine intervém em processos de desintoxicação facilitando a eliminação de toxinas geradas no exercício.

AMINO ACIDOS RAMINOADOS é um produto formulado para completar o seu soro de pós-treino e disponível em diferentes formatos.

APRESENTAÇÃO: Pot of 250g em pó, caixa de 100 comprimidos de 1g e caixa de 100 cápsulas de 500mg.

Especificações:

Nutricional e Composição:

Valor energético 352 Kcal 11 Kcal

Gorduras <1 g <1 g Carboidratos 0,0 g 0,0 g

Proteínas 88 g 2,7 g Sal 0,0 g 0,0 g

Fibras 0,0 g 0,0 g

L Leucina 19,4 g 0,60 g

L Ornitina 9,2 g 0,29 g

L Isoleucina 17,3 g 0,54 g

L Valina 14,6 g 0,45 g

L Arginina 9,4 g 0,29 g

Vitamina B6 28 mg 1,4 mg

INGREDIENTES (em pó): L Leucina (24%), L Ornitina Aspartato (22%), L Isoleucina (21%), L Valina (18%), L Cloridrato de Arginina B6 (Cloridrato de Piridoxina).

INGREDIENTES (comprimidos): L Leucina (21%), L Ornitina, Aspartato (20%), L Isoleucina (19%), L Valina (16%), L Agente de carga de cloridrato de arginina (Fosfato de cálcio), Lubrificante (estearato de magnésio vegetal ), Cloridrato de piridoxina.

INGREDIENTES (Cápsulas): Cápsula (Gelatina e Colorante (E 171)), L Leucina (19%), L Ornitina Aspartato (18%), L Isoleucina (17%), Cloridrato de Arginina LL (11%), Agente anti-aglomerante ( Estearato de magnésio), Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina). ALLERGENS: Não contém ingredientes alergênicos.

INSTRUÇÕES: Tome 5 comprimidos / cápsulas ou 3 a 5 gramas de aminoácidos ramificados após o treino, juntamente com a agitação da proteína de soro de leite.


Procura materiais da Nutrisport e mais especificamente Nutrisport BCAA 500mg 100 Unidades Neutro Sabor? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Nutrição e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Nutrisport BCAA 500mg 100 Unidades Neutro Sabor

Cor
Colorido
Quantidade
Caixa
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nutrisport BCAA 500mg 100 Unidades Neutro Sabor

"combustível" para os músculos

-

BCAAs (Aminoácidos de cadeia ramificada) - um complexo composto por três aminoácidos: Leucina, Isoleucina, Valina. Os BCAAs são metabolizados, ao contrário de outros aminoácidos, não no fígado, mas nos músculos, são considerados os aminoácidos de digestão mais rápida e “combustível” para os músculos, aumentam o desempenho atlético e a saúde geral. Muitos nutricionistas e fisiculturistas observam que é muito importante tomar BCAA logo após acordar, pois o nível de cortisol (destruição muscular) é mais alto pela manhã, pois à noite durante o sono nosso corpo estrela por muito tempo. Acho que durante os treinos ativos prolongados o BCAA da NutriSport pode ser usado não só depois do treino, mas também depois de acordar.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up