up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Morango

plus
Nutrisport

Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Morango

Description Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Morango

O que é BODY Plus

Combinação ótima de proteínas e carboidratos, com um alto teor de vitaminas reforçadas em colina e inositol.

Contém uma mistura de carboidratos, de diferentes quantidades de moléculas para assegurar que sua assimilação seja progressiva, como fonte de energia.

Fornece proteína de soro de leite (Whey Protein).

Composição por dose (30 g):

Regeneração muscular:

Whey Protein (9,9 g):

A proteína é o nutriente básico para a recuperação muscular. Entre as fontes de proteína existentes, a proteína de soro de leite é um dos aminoácidos de cadeia ramificada mais ricos (BCAAs) de alta biodisponibilidade, nutrientes essenciais para a regeneração muscular e estimula a síntese de proteínas musculares. Ele absorve facilmente e acelera a recuperação.

Energia:

Carboidratos (18,9 g):

Combinação de carboidratos de cadeia curta e cadeia longa que garantem o aprovisionamento de energia necessário para treinar intensamente e para fornecer ao corpo a energia que ele precisa em seus processos de regeneração muscular. O crescimento muscular exige uma alta demanda de energia, daí a importância de suplementar a dieta com carboidratos da mais alta qualidade, como os presentes no Body Plus.

Vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B8, B9 e B12 (50% CDR *):

As vitaminas B estão envolvidas nos processos de absorção de numerosos nutrientes, são essenciais para a energia (daí o reabastecimento após um esforço físico) e fortalecem o sistema nervoso e imune (entre outras funções).

Saúde óssea:

Vitamina D3 (50% CDR +):

Vitamina solúvel em gordura envolvida na absorção de cálcio e fósforo, tornando-se essencial para a boa saúde óssea e para o funcionamento correto de todos os processos metabólicos nos quais o cálcio e o fósforo estão presentes.

Antioxidante:

Vitamina A (50% de CDR *):

Vitamina lipossolúvel que fortalece o sistema imunológico, protegendo-nos de possíveis infecções derivadas do estresse físico que causa o treinamento. É também um potente antioxidante.

Vitamina E (50% CDR *):

Vitamina lipossolúvel com atividade antioxidante. Reage com os radicais livres gerados durante a atividade física, evitando a destruição de "células boas" e abrandando o processo de envelhecimento. Considera-se uma vitamina cardio-protetora e rejuvenescedora.

Vitamina C (50% CDR *):

Vitamina solúvel em água com um excelente poder antioxidante no metabolismo. Graças a isso, a vitamina C nos protege do desgaste interno que gera a prática do exercício e atrasa os processos degenerativos e envelhecidos.

Complexo do queimador de gordura:

Inositol (50% CDR *):

O inositol estimula o metabolismo das gorduras, mobilizando-as e evitando a acumulação tanto no fígado quanto no tecido adiposo. Ou seja, acelera sua combustão para produzir energia. Combinado com o Hill, ele regula os níveis de colesterol no sangue.

Citrato de colina (50% CDR *):

La Colina é um nutriente essencial para o bom funcionamento dos sistemas cardiovascular e cerebral. Além disso, evita o armazenamento de gorduras sob a forma de tecido adiposo e favorece a mobilização destes para convertê-los em energia. Sua combinação com Inositol contribui para a regulação do colesterol no sangue.

 

* CDR: quantidade diária recomendada

Como usar

Dissolver 30g (um metro cheio) em 200ml (um copo) de água ou leite desnatado.

Você também pode adicioná-los a purês, iogurtes, etc.

Apresentação

Barcos de 850 e 1800 gramas.


Gostaria de comprar Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Morango? Então está no local certo! Na categoria de Bebidas e suplementos da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Nutrição.

Características Nutrisport Bodyplus 1.8Kg Morango

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Pós
Tipo de Suplementação
Suplementos para ganho de massa muscular
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up