up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Carnitina L 1500 20 Unidades Laranja Frascos Caixa

plus
Nutrisport

Nutrisport Carnitina L 1500 20 Unidades Laranja Frascos Caixa

Description Nutrisport Carnitina L 1500 20 Unidades Laranja Frascos Caixa

L Carnitine 1500, o que é?

A carnitina é um dos produtos que provou sua eficácia no combate aos depósitos de gordura acumulados no corpo. Existem inúmeros estudos que provaram seu efeito lipotrópico favorecendo a queima de gorduras que nosso corpo armazena contra nossa vontade.

Carnitina, quanto é recomendado?

O corpo humano já é capaz de fabricar L Carnitina (a forma biologicamente ativa) dos aminoácidos L Lisina e L Metionina, mas nunca em quantidades importantes o suficiente para conseguir um efeito na redução do tecido adiposo do nosso corpo.

Existem duas formas de carnitina: a forma L e a D, embora apenas L seja biologicamente ativa. É por isso que a NutriSport assegura que 100% da carnitina presente em L Carnitine 1500 esteja na forma L para que você obtenha o máximo benefício de cada dose.

Estudos até hoje sugerem uma ingestão de L Carnitina entre 1000 e 1500 mg de ingrediente ativo (L Carnitine) antes do treinamento para obter seus benefícios.

L Carnitine 1500, como você pode nos ajudar?

Mais e mais atletas tomam carnitina como um suplemento. Para atender a essa necessidade, a NutriSport desenvolveu L Carnitine 1500, que sempre garante 100% de forma de L.

A atividade de L Carnitine é transportar ácidos graxos para as mitocôndrias, onde são usadas como combustível para energia. Obviamente, será necessário criar uma demanda de energia no corpo através da prática do exercício.

Desta forma, obteremos nosso metabolismo para aumentar a porcentagem de energia obtida com as gorduras armazenadas. É necessário levar em conta que, durante a atividade física, o corpo humano usa diferentes fontes energéticas e as gorduras serão sempre menos favorecidas, pois constituem a reserva energética do organismo. Isso significa que sem um auxílio como L Carnitine 1500, o corpo terá preferência por queimar outras fontes de energia.

L Carnitine 1500 antes do treino:

Não há escassez de razões para garantir que um frasco L Carnitine 1500 antes do treinamento seja suficiente para aumentar a disponibilidade de gorduras como fonte de energia, conseguindo um maior rendimento (permitindo economizar glicogênio muscular) e favorecendo a definição muscular (graças a The Queima de gorduras).

Para alcançar uma maior eficácia, é aconselhável combinar L Carnitine 1500 com a prática de exercícios aeróbicos.

L Carnitine 1500, como usar:

Pegue um frasco de L Carnitine 1500 antes do treino.


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Nutrição da Nutrisport. O preço de Nutrisport Carnitina L 1500 20 Unidades Laranja Frascos Caixa é 37.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Nutrisport Carnitina L 1500 20 Unidades Laranja Frascos Caixa

Cor
Cinzento
Quantidade
Caixa
Treino
Antes
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Energéticas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up