up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Protein 60 Vanilla 700g

plus
Nutrisport

Nutrisport Protein 60 Vanilla 700g

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nutrisport Protein 60 Vanilla 700g

Oferece uma combinação de proteína rápida (concentrado de soro) e absorção lenta (caseína e caseinato cálcio) idealmente para completar a dieta de qualquer atleta nas refeições entre as horas (meio da manhã e meio da tarde). Com 60% de proteína por agitação, Proteins 60 é um complemento adequado para aqueles atletas que necessitam de uma alta ingestão de proteínas e, ao mesmo tempo, carboidratos (30%) para um maior desenvolvimento muscular. PROTEÍNAS 60 são proteínas de maior valor biológico com carboidratos sob a forma de levulose para complementar a dieta do atleta, que juntamente com o treinamento diário, ajuda o desenvolvimento muscular.

Características:

INGREDIENTES:

Casinato de cálcio (35%), Concentrado de proteína de soro de leite (21%), Caseína (14%), Cacau seco em pó1, Frutose, Oligosacarídeos, Pó de morango2, Aromas, L Cistina, Adoçantes de Acesulfame de Potássio e Aspartame) 1.3 (Cyclamate de Sódio e Sacarina) 2, Colorante (E 124 e E 122) 2 (E 102 e E 110) 3 e cloridrato de piridoxina.

ALÉRGENO:

Contém lactose, derivados da soja. Pode conter pedaços de nozes.

Especificações:

Informação nutricional:

Valor energético: 383 Kcal 115 Kcal

Gorduras: 1,7 g 0,51 g

Dos quais: Saturado: 1,2 g 0,36 g

Carboidratos: 32 g 9,6 g

Dos quais: açucares: 12 g 3,6 g

Proteínas: 60 g 18 g

Sal: 0,68 g 0,20 g


Adora ciclismo? Peça já Nutrisport Protein 60 Vanilla 700g e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Nutrisport lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Nutrição para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Suplementos foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Nutrisport Protein 60 Vanilla 700g

Tipo de Produto
Pós

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up