up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Oakley Airbrake MX Prizm

Oakley Airbrake MX Prizm

Oakley Airbrake MX Prizm

Oakley Airbrake MX Prizm

plus
Oakley

Oakley Airbrake MX Prizm

Veja outros produtos relacionados com:

Description Oakley Airbrake MX Prizm

Prizm? As lentes MX ajudam você a ver transições sutis em condições de sujeira para que você possa dominar todas as decisões de segunda divisão. Com alta resistência ao impacto que o torna invencível, esse marco da tecnologia é o primeiro projeto MX mesmo com uma lente de Plutonite pura. É o novo padrão de proteção e permite que você adote a abordagem de adaptação e conquista com o Oakley Switchlock? Tecnologia, o segredo para mudanças de lentes rápidas e fáceis. A visão está aberta, o conforto é incomparável e o desempenho deixa outros óculos de proteção para o segundo lugar.

Características:

PRIZM? Tecnologia de lentes

Lente Plutonite de alto impacto com revestimento anti-nevoeiro F3

Switch Lock Lens Technology para mudança de lente rápida e fácil

Outrigger System for Balanced Fit

Policarbonato moldado por injeção sob pressão extrema para criar um contorno preciso de geometria ópticamente correta

Frame é composto de ultra forte, e ainda leve, O Matter? Combinado com uretano flexível

Tecnologia:

Switchlock ?: Para tornar o processo de mudança de lente rápido, fácil e sem problemas, esta tecnologia usa um mecanismo de comutação simples para liberar a lente montada para que uma nova possa ser travada instantaneamente. Permite aos atletas adaptar sua visão e acompanhar a mudança de luz.


Se tem interesse em Oakley Airbrake MX Prizm, descubra outros produtos motociclista relacionados com a Oakley na secção de Proteções e no catálogo de Mascaras. Além disso, ao efetuar compras na motardinn, a sua loja online de motociclista, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Oakley Airbrake MX Prizm

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up