up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Oakley Oculos Escuros Flight Jacket Prizm Low Light

Oakley Oculos Escuros Flight Jacket Prizm Low Light

Oakley Oculos Escuros Flight Jacket Prizm Low Light

Oakley Oculos Escuros Flight Jacket Prizm Low Light

Oakley Oculos Escuros Flight Jacket Prizm Low Light

Oakley Oculos Escuros Flight Jacket Prizm Low Light

plus
Oakley

Oakley Oculos Escuros Flight Jacket Prizm Low Light

Description Oakley Oculos Escuros Flight Jacket Prizm Low Light

A engenharia aerodinâmica faz deste especialista em velocidade os melhores óculos para ciclismo, corrida e muito mais. Uma testa de borda aberta maximiza o campo de visão superior, e nossa nova ponte de nariz Advancer abre instantaneamente o fluxo de ar para combater o embaçamento e o superaquecimento. Dois comprimentos de hastes intercambiáveis ​​inclusos tornam o Flight Jacket compatível com capacetes.

Características:

Brow less design permite melhorar o campo de visão superior

O noebridge Advancer ™ posiciona a estrutura para bloquear a luz enquanto abre o fluxo de ar para combater o embaçamento e o superaquecimento

Comprimentos de templo intercambiáveis ​​para melhor compatibilidade do capacete

Durabilidade e conforto durante todo o dia do material leve O Matter ™

Sem deslizamento nosepads e earsocks Unobtainium®: Aumente a aderência com a transpiração

Ajuste de três pontos: Conforto e desempenho que mantém as lentes no alinhamento óptico preciso

Quadro adequado para faces médias a grandes

Ótima precisão e resistência ao impacto que atendem ou excedem os padrões ópticos e de impacto ANSI Z80.3

Tecnologia:

LENTES PRIZM ™:

O Prizm ™ é uma revolução na óptica de lentes construída em décadas de pesquisa em ciências da cor. As lentes Prizm ™ fornecem controle sem precedentes da transmissão de luz, resultando em cores precisamente ajustadas para maximizar o contraste e aumentar a visibilidade.

LENTES POLIZIZADAS PRIZM ™:

O Prizm ™ Polarized apresenta o contraste maximizado e a visibilidade aprimorada do Prizm ™ com os benefícios de filtragem de brilho da Oakley HDPolarized.

LENTES FOTOCRÔMICAS:

Uma opção premium para designs de óculos de lente única selecionados, escurece a lente automaticamente para ajudá-lo a se adaptar à mudança de luz e sempre tem o melhor desempenho. Note que mesmo quando a cor da lente clareia, ela ainda filtra 100% de todo o UV.


Além de Oakley Oculos Escuros Flight Jacket Prizm Low Light da categoria Proteções da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Óculos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Oakley, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A Oakley é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Oakley Oculos Escuros Flight Jacket Prizm Low Light

Categoria da lente
Cat.1 - Noite
Cor
Branco
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Oakley Oculos Escuros Flight Jacket Prizm Low Light

Confortável

-

Ao contrário dos óculos de sol de outras empresas que usei antes, não há distorção da visão. Você não vai se cansar, mesmo que passe muito tempo. Se você usar a ponte nasal, o ar escapará bem e você não terá problemas com lentes turvas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up