up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Oakley Óculos De Sol Polarizados Half Jacket 2.0 XL

Oakley Óculos De Sol Polarizados Half Jacket 2.0 XL

Oakley Óculos De Sol Polarizados Half Jacket 2.0 XL

Oakley Óculos De Sol Polarizados Half Jacket 2.0 XL

plus
Oakley

Oakley Óculos De Sol Polarizados Half Jacket 2.0 XL

Description Oakley Óculos De Sol Polarizados Half Jacket 2.0 XL

Performance, proteção e conforto são esculpidas em uma nova dimensão de estilo com um design de lentes intercambiáveis ??que você mantém um passo à frente de mudanças nas condições de luz. A mais recente evolução do nosso cobiçado óculos Half Jacket, que envolve a sua visão na clareza afiada de High Definition Optics (HDO :). Onde quer que seu esporte leva você, você vai ter o conforto durante todo o dia de um design leve que pode levar abuso punir enquanto servia-se tecnologia óptica premium.

Nosso Meio originais Jacket tornou engrenagem essencial para os atletas, ea versão 2.0 tem a orgulhosa herança para o próximo nível de design. Mas quando se tratava de proteção e conforto, não estávamos? T prestes a mexer com o melhor, então fizemos isso com a mesma leve O Matter? componentes materiais de quadros e Unobtainium que mantê-lo confortavelmente no lugar, mesmo quando você? está pingando de suor. A Three-Point Fit ganhou? T ligar os seus ouvidos como armações comuns, e mantém as lentes em alinhamento preciso para que eles possam dar a seus olhos a visão da vitória.

Quando o sol decide brincar de esconde-esconde, basta trocar as lentes com um novo conjunto e você vai ser totalmente armado com o desempenho. Com lentes HDO, Half Jacket 2.0 apresenta XYZ Optics para manter a visão nítida e precisa todo o caminho até a borda periférica. Todas as lentes são feitas de puro Plutonite para filtrar os raios UV, e este eyewear prêmio atende aos padrões ANSI Z87.1 para claridade óptica e resistência ao impacto.

Nós projetamos muito de lentes opcionais para Half Jacket 2.0, assim você estará pronto para qualquer ambiente. Transmissão revestimentos de lente Iridium equilíbrio de luz e reduzir o brilho. Para o máximo em desempenho de corte de brilho, vá com lentes Oakley HDPolarized. Você também pode obter óptica com tecnologia fotossensível Transitions SOLFX que escurece automaticamente as lentes em resposta à luz solar. Half Jacket 2.0 está disponível com lentes de prescrição Oakley Autêntico.

Armação:

- Durabilidade e conforto o dia todo de leve e resistente O Matter material de armação

- Conforto e desempenho de Three-Point Fit que mantém as lentes em alinhamento óptico preciso

- componentes que aumentam a aderência Unobtainium quando você suar

- ícone do metal acentos

Lentes:

- Design de lentes intercambiáveis ??para otimizar o desempenho em qualquer ambiente

- High Definition Optics para maior clareza, a fidelidade visual e resistência ao impacto que cumpre todas as normas ANSI Z87.1

- XYZ Optics estender clareza à beira de uma ampla visão periférica

- 8,75 base de curvatura da lente que melhora a proteção lateral contra sol, vento e impacto

- Proteção UV de Plutonite lente material que filtra 100% dos raios UVA / UVB / UVC e luz azul nociva até 400nm

- Projeto Semi-rimless para abrir a visão para baixo

- Opções Polarized Brilho minimizado através da tecnologia que produz as melhores lentes polarizadas do planeta?

- Transições SOLFX? As lentes fotossensíveis opções: escurece e clareia a lente em resposta ao ambiente

- Lentes Iridium revestidos que reduzem o brilho e equilíbrio de transmissão de luz

Especificações da lente:

Black Iridium Polarized

Luz extremamente brilhante. Matiz lente confortável que oferece mais verdadeira percepção das cores. Possui um revestimento Iridium para redução de brilho maximizada.

- Transmissão de luz: 9%

- Condições: luz extremamente brilhante

- Protecção Index: 3

- Neutro / Contraste: Neutral


Com Oakley Óculos De Sol Polarizados Half Jacket 2.0 XL terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Oakley, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Óculos ao preço mais baixo de sempre.

Características Oakley Óculos De Sol Polarizados Half Jacket 2.0 XL

Tipo de Lente
Polarizado
Categoria de Lentes
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Oakley Óculos De Sol Polarizados Half Jacket 2.0 XL

Útil contra flashes e reflexos.

-

Recomendado. Útil contra brilho e reflexos

Oakley Óculos De Sol Polarizados Half Jacket 2.0 XL

Grande atualização do modelo regular

-

Perdi meu modelo anterior de Oakley Flak Jackets. aproveitei essa oportunidade, pois não sabia como o XL se encaixaria. muito feliz com o resultado - o ajuste é ótimo e as lentes maiores me servem melhor em dias ensolarados e quentes. parece uma grande atualização para fazer a partir do último modelo. altamente recomendado !

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up