up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Óculos

Óculos de Sol

()
load

Como escolher óculos de sol para andar de bicicleta

Existem vários pontos a serem considerados na escolha de óculos de sol para ciclismo que ofereçam o máximo de proteção e conforto. Dê uma olhada abaixo;

Cor da lente
A escolha da cor da lente é muito importante. Ao comprar óculos de sol para bicicletas, procure a etiqueta que indica suas qualidades de transmissão e absorção de luz. A melhor cor para escolher para uso regular é cinza neutro, pois não distorce a cor.

Radiação ultravioleta
Quase todos os óculos de sol para mountain bike de boa qualidade hoje oferecem proteção UV essencial. Alguns materiais para lentes têm uma capacidade embutida de absorver os raios ultravioleta, entretanto a maioria dos óculos de sol oferece isso na forma de revestimento de lentes. Shimano , Assos , POC , Spiuk e XLC oferecem uma enorme coleção de óculos de sol para andar de bicicleta.

Escudos e armações envolventes
As armações e lentes dos óculos de sol envolventes oferecem vários benefícios aos ciclistas. Estes óculos de sol de motociclista fornecem a melhor visão periférica devido à falta de obstrução pela têmpora e armação. Em passeios em grupo ou de bicicleta em público, a visão periférica é especialmente importante. Também permite a circulação de ar suficiente, evitando o embaçamento das lentes.

Tipo de lente
Lentes de policarbonato são conhecidas por serem inquebráveis. Essas lentes são mais leves e não embaçam tão cedo quanto as lentes de vidro. Lentes de plástico não são uma boa escolha, pois são mais propensas a arranhões.

Molduras
Por último, mas não menos importante, você precisa considerar o tipo de armação que deseja para os óculos de sol para bicicletas de estrada. Os materiais plásticos e de náilon são leves, seguros e duráveis em comparação com o metal.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar