up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Casaco Mistral Logic

Odlo Casaco Mistral Logic

plus
Odlo

Odlo Casaco Mistral Logic

Description Odlo Casaco Mistral Logic

Você certamente vai se destacar do pacote perseguindo com a jaqueta Mistral para mulheres ciclistas. O perfil aerodinâmico elegante e combinado com modernos painéis de contraste colorido e zíper garantirão isso.O Mistral faz o backup de sua ótima aparência com atributos de desempenho, cortesia da tecnologia de tecido lógico da Odlo que é à prova de vento, 100% impermeável e altamente respirável - perfeito para desempenho condições molhadas. Também foi adicionada proteção de tecido de duas camadas para áreas expostas ao vento. Como para o design do Mistral, inclui um ciclo alongado amigável, um zíper de comprimento total e gola levantada para proteção ajustável; tecido esticável e respirável é posicionado na parte de trás e nas laterais, o que ajuda na gestão da umidade e também no ajuste. Para facilidade de uso, a jaqueta Mistral logic é facilmente embalada e possui detalhes reflexivos para segurança. Por favor, observe que esta jaqueta foi projetada para oferecer um encaixe perfeito ao sentar na bicicleta. Portanto, enquanto em pé, o ajuste pode parecer incomum.

Características:

Jaqueta corta-vento esticável, aerodinâmica, compacta e leve. Embalado na própria bolsa.

Construção de mapeamento corporal

Proteção contra o vento e alta respirabilidade

Tecido muito elástico e respirável nas costas e laterais

Especificações:

Tecido Principal: 100% Poliéster Inserção I: 100% Poliéster Inserção II: 88% Poliéster, 12% Elastano

Tecnologia:

LÓGICA À Prova de Vento:

Proteção eficaz novamente windchill. Dependendo da velocidade do vento, a temperatura percebida pode ser significativamente menor que a temperatura externa medida. LOGIC Windproof da Odlo reduz os efeitos do vento frio. Este material é extremamente respirável, à prova de vento e repelente de água.

Oeko Tex®:

O Underwear Funcional da Odlo ostenta o rótulo “Confidence in Textiles” da Oeko Tex®, que certifica tecidos testados para substâncias nocivas de acordo com o Padrão Oek Tex 100. Nosso produto atende aos atuais requisitos ecológicos humanos: sem ingredientes cancerígenos, sem formaldeído, sem alergia causando corantes, valor de pH favorável à pele.

Cuidado:

Lavar à máquina a [40 °]

Não utilizar alvejante

Calor normal baixo seco da queda

Ferro baixo calor

Não lave a seco


Odlo Casaco Mistral Logic é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Odlo Casaco Mistral Logic na nossa loja online de ciclismo .

Características Odlo Casaco Mistral Logic

Cor
Azul
Caraterísticas
Compressível
Detalhes reflexivos
Resistente à água
Stretch
Térmicos
Corta-vento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up