up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Calções Vlaanderen Thermisch

Odlo Calções Vlaanderen Thermisch

plus
Odlo

Odlo Calções Vlaanderen Thermisch

Description Odlo Calções Vlaanderen Thermisch

Quando o calor é sobre você pode confiar em Respire calças de ciclismo dos homens. Eles são super leve e super respirável e isso junto com suspensórios curtas styling torna ideais para o ciclismo tempo quente quando acumulação de calor pode ser um problema. Um corpo em forma soberba é projetada através de uma estrutura anatómica, de malha aberta bib combinado com bainhas de borda em bruto. Este ajuste também ajuda o perfil aerodinâmico de respirar. A adição de EVO estofamento que é eficaz, ainda super fino, leve e respirável significa que você realmente sentir os benefícios em dias quentes e ensolarados e para a paz de espírito adicionada há Fator 50 UV proteção solar. Para segurança, há também detalhes reflexivos.

Características:

Super bib leve e respirável para os dias mais quentes de verão. estrutura bib de malha aberta anatômica, hem borda-prima para o ajuste e aerodinâmica excelente, EVO preenchimento para lightweightedness e respirabilidade adicional.

EVO estofamento

preenchimento super fino, leve e respirável para maior conforto nos dias quentes de verão

detalhes reflexivos

Especificações:

Material: Diamond Mesh, Pointelle Mesh, pele do poder


Complete o seu pedido de Odlo Calções Vlaanderen Thermisch com a nossa seleção de Roupa homem e os nossos artigos de Calções. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Calções ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Odlo Calções Vlaanderen Thermisch

Comprimento
Curto
Cor
Preto
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Proteção UV

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Odlo Calções Vlaanderen Thermisch

Odlo bib thermo

-

As calças térmicas se encaixam muito bem, parece bem feita e se move em um tempo mais fresco com leggings bom. Pequena desvantagem de compra: O prazo de entrega era mais do que duas semanas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up