Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Oreka

Sustentável

Oreka Turbo Trainer O2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Oreka Turbo Trainer O2

O treinamento Oreka é um novo sistema de treinamento patenteado que permite que você treine em casa da mesma forma que faria na estrada. Oreka permite TREINAMENTO REAL, pois você tem total liberdade de movimento, e junto com o software de simulação virtual sem fio, você pode sentir como se estivesse na estrada com cada pedal - Oreka endurece ou enfraquece a resistência automaticamente dependendo do seu caminho virtual real tempo, alcançando a potência necessária para escalar qualquer estrada no software. 100% compatível com Zwift, Bkool, Kinomap.


Recursos:

Sentimentos realistas da estrada:
Para começar, basta começar a pedalar como se estivesse na estrada. Se você quiser parar, Oreka é o mesmo que na estrada, você para de pedalar e quebra suavemente

Treinamento de alta potência:
O sistema Oreka Training consiste em um sistema eletromagnético que regula a resistência da correia. Funciona de uma forma que o sistema se torna mais difícil quando você escala e diminui a intensidade nas planícies.

Fácil e seguro:
Para começar, tudo que você precisa fazer é prender a bicicleta no braço traseiro da Oreka e sincronizar o dispositivo com o software. O sensor situado na amarração traseira detecta se o ciclista está pedalando e analisa os dados do ciclista em tempo real.

Simule seu passeio com um simulador de ciclismo virtual indoor:
Para um passeio interativo em um Oreka, você pode usar um protocolo padrão sem fio para software virtual. O Oreka Training se comunica bidirecionalmente: ele verifica sua velocidade, ritmo e potência e comunica todas as informações ao software que regula a eletrônica da Oreka com base na rota selecionada. Desta forma, você pode viajar por qualquer lugar do mundo (de acordo com o simulador de software) virtualmente de sua casa.

O Oreka Training dentro NÃO é como uma esteira:
A bicicleta é suportada por roletes, porque este sistema permite ao ciclista mover a correia por baixo como você movia a estrada por baixo no mundo real, e não é a correia que move o ciclista. O ciclista tem controle sobre o cinto.

A tecnologia Oreka Training consiste em um sistema eletromagnético que regula a resistência da correia. Permite a medição da potência em tempo real e a regulação da resistência. Ele obtém a potência necessária para pedalar em qualquer rota. Possui também um sistema eletrônico que mede a velocidade, resistência e potência do ciclista em tempo real.

O grampo traseiro tem duas funções: seu sensor verifica a força do ciclista e detecta se o ciclista está na bicicleta. Dessa forma, ordena que a correia pare quando o ciclista parar, evitando quedas e oferecendo um sistema seguro.
O Oreka Training estabelece comunicação bidirecional com software de simulação padrão. Assim, você pode viajar por qualquer lugar do mundo de forma virtual a partir de sua casa.
Acessórios incluídos: tHRUaxle para bicicletas com freios de pinça, usb para conexão ANT +, barra lateral de segurança.






Na bikeinn, apresentamos todas as características de Oreka Turbo Trainer O2. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Oreka Turbo Trainer O2. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Oreka Turbo Trainer O2 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Oreka Turbo Trainer O2

Conetividade

Bluetooth

ANT+

Tecnologia Oreka Turbo Trainer O2

Sustentável Oreka Turbo Trainer O2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Oreka Turbo Trainer O2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed