Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Oreka

Sustentável

Oreka Turbo Trainer O2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Oreka Turbo Trainer O2

O treinamento Oreka é um novo sistema de treinamento patenteado que permite que você treine em casa da mesma forma que faria na estrada. Oreka permite TREINAMENTO REAL, pois você tem total liberdade de movimento, e junto com o software de simulação virtual sem fio, você pode sentir como se estivesse na estrada com cada pedal - Oreka endurece ou enfraquece a resistência automaticamente dependendo do seu caminho virtual real tempo, alcançando a potência necessária para escalar qualquer estrada no software. 100% compatível com Zwift, Bkool, Kinomap.


Recursos:

Sentimentos realistas da estrada:
Para começar, basta começar a pedalar como se estivesse na estrada. Se você quiser parar, Oreka é o mesmo que na estrada, você para de pedalar e quebra suavemente

Treinamento de alta potência:
O sistema Oreka Training consiste em um sistema eletromagnético que regula a resistência da correia. Funciona de uma forma que o sistema se torna mais difícil quando você escala e diminui a intensidade nas planícies.

Fácil e seguro:
Para começar, tudo que você precisa fazer é prender a bicicleta no braço traseiro da Oreka e sincronizar o dispositivo com o software. O sensor situado na amarração traseira detecta se o ciclista está pedalando e analisa os dados do ciclista em tempo real.

Simule seu passeio com um simulador de ciclismo virtual indoor:
Para um passeio interativo em um Oreka, você pode usar um protocolo padrão sem fio para software virtual. O Oreka Training se comunica bidirecionalmente: ele verifica sua velocidade, ritmo e potência e comunica todas as informações ao software que regula a eletrônica da Oreka com base na rota selecionada. Desta forma, você pode viajar por qualquer lugar do mundo (de acordo com o simulador de software) virtualmente de sua casa.

O Oreka Training dentro NÃO é como uma esteira:
A bicicleta é suportada por roletes, porque este sistema permite ao ciclista mover a correia por baixo como você movia a estrada por baixo no mundo real, e não é a correia que move o ciclista. O ciclista tem controle sobre o cinto.

A tecnologia Oreka Training consiste em um sistema eletromagnético que regula a resistência da correia. Permite a medição da potência em tempo real e a regulação da resistência. Ele obtém a potência necessária para pedalar em qualquer rota. Possui também um sistema eletrônico que mede a velocidade, resistência e potência do ciclista em tempo real.

O grampo traseiro tem duas funções: seu sensor verifica a força do ciclista e detecta se o ciclista está na bicicleta. Dessa forma, ordena que a correia pare quando o ciclista parar, evitando quedas e oferecendo um sistema seguro.
O Oreka Training estabelece comunicação bidirecional com software de simulação padrão. Assim, você pode viajar por qualquer lugar do mundo de forma virtual a partir de sua casa.
Acessórios incluídos: tHRUaxle para bicicletas com freios de pinça, usb para conexão ANT +, barra lateral de segurança.






Tem interesse em comprar Oreka Turbo Trainer O2? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Oreka ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Oreka Turbo Trainer O2

Conetividade

Bluetooth

ANT+

Tecnologia Oreka Turbo Trainer O2

Sustentável Oreka Turbo Trainer O2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Oreka Turbo Trainer O2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed