up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Ortlieb Alforges E Mate QL2.1 16L

Ortlieb Alforges E Mate QL2.1 16L

plus
Ortlieb

Ortlieb Alforges E Mate QL2.1 16L

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ortlieb Alforges E Mate QL2.1 16L

Desenvolvido especialmente para bicicletas elétricas, o saco de bicicleta E Mate permite que você arrumar com segurança uma bateria de bicicleta, além de sua engrenagem diária. E os motociclistas sabem como é ter uma bateria (de reposição) balançando em seus sacos de bicicleta. É por isso que o ORTLIEB E Mate foi concebido com uma solução elegante: um compartimento de pilhas amovível e amovível para uma arrumação perfeita e equilibrada das baterias de bicicleta. O E Mate inclui amplo espaço de arrumação para outros itens ao lado e acima do compartimento da bateria. E você também pode guardar de forma conveniente e segura a sua tela E Bike no bolso com zíper do E Mate no lado interno da aba. O interior endurecido da bolsa proporciona ampla estabilidade dimensional, o interior brilhante facilita o empacotamento e a rápida recuperação de itens individuais, e o inovador fechamento magnético garante fácil abertura e fechamento. Com a sua carga útil de 16 litros, o E Mate é a mala de bicicleta ideal para passeios e aventuras na cidade com a sua bicicleta.

RECURSOS ADICIONAIS:

Compatível com baterias fabricadas pela Bosch, Shimano, Yamaha e Bionix

o Quick Lock2.1 System é compatível com praticamente qualquer bicicletário com um diâmetro de tubo de até 16 mm

Os ganchos QL2.1 para um diâmetro de tubo de 20 mm estão disponíveis separadamente

espaçadores para diâmetros de tubos de 8, 10 e 12 mm (feitos com propriedades anti-riscos para proteger o seu bicicletário)

alça de ombro acolchoada e removível

refletores

Especificações:

PESO: 1142 g | 40,3 oz

LARGURA: 29 cm | 11,4 polegadas

ALTURA: 39 cm | 11,4 polegadas

PROFUNDIDADE: 21 cm | 8,3 polegadas

VOLUME: 16 L | 976 cu polegadas


Na bikeinn, apresentamos todas as características de Ortlieb Alforges E Mate QL2.1 16L. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Ortlieb Alforges E Mate QL2.1 16L. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Ortlieb Alforges E Mate QL2.1 16L e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Ortlieb Alforges E Mate QL2.1 16L

Cor
Preto
Capacidade
11-20 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up