up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ortlieb Saco Guiador Micro Ics Selle Royal Integrated Clip System 0.6L

plus
Ortlieb

Ortlieb Saco Guiador Micro Ics Selle Royal Integrated Clip System 0.6L

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ortlieb Saco Guiador Micro Ics Selle Royal Integrated Clip System 0.6L

O alforje Micro ICS impermeável e super leve foi projetado para passeios de alto desempenho em sua bicicleta de corrida ou bicicleta de montanha. O Micro ICS é equipada para uso com o Selle Real Sistema clipe integrado (ICS). Isso significa que você pode rapidamente e convenientemente anexá-lo a todas as selas que também são equipados para o sistema ICS. Com uma carga útil de 0,6 litros, o Micro ICS oferece muito espaço para um tubo de substituição, um kit de reparação, barras energéticas e uma capa de chuva. O encerramento de roll, com seus cordões de borracha, permite que você mantenha o saco especialmente compacto e perto da sela. Um refletor de alta luminosidade aumenta a sua segurança ao anoitecer e após o anoitecer.

Características:

Os ICS Micro? S inclinação é ajustável.

Especificações:

Altura: 4,7 em

Largura: 4,3 em

Profundidade: 3,1 em

Peso: 4,9 onças

Volume: 36,6 em

Tecido: PS21

Tecnologia:

Sports fabricados na Alemanha

PVC Grátis

IP 64:

À prova de poeira, sem penetração de pó. Protegido contra salpicos de água vindos de todas as direções.


Compre os seus modelos de Sacos e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Ortlieb Saco Guiador Micro Ics Selle Royal Integrated Clip System 0.6L, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Ortlieb Saco Guiador Micro Ics Selle Royal Integrated Clip System 0.6L, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Ortlieb Saco Guiador Micro Ics Selle Royal Integrated Clip System 0.6L

Cor
Cinzento
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up