up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ortlieb Rack Pack L

plus
Ortlieb

Ortlieb Rack Pack L

Description Ortlieb Rack Pack L

Esta bolsa de viagem à prova d'água 100% tem todas as vantagens de um fácil de usar saco seco: o seu volume de embalagens flexíveis e variável ajusta a qualquer situação e leva todo o equipamento para viajar e esportes.

O encerramento de roll bar com reforço tem as suas raízes na tecnologia saco de material. Ele se encaixa perfeitamente em reboques e tamanhos de bicicleta S ou M pode ser combinado com ORTLIEB traseira e dianteira Rollers Plus e Classic no rack para bicicleta de turismo.

Este robusto saco de múltiplos talentos também é bom em motocicletas. Comfortably realizado com alça acolchoada ajustável e alças de transporte. Prateleira Pack está disponível em quatro tamanhos.

Características:

Encerramento de roll bar com reforço

Tiras de compressão

Fivelas para combinar com cestos de bicicleta

Bag Multipurpose para muitas atividades: esportes (por exemplo imersão roupas de mergulho), viagens, lazer, passeios de bicicleta, passeios de bicicleta a motor

Alça de ombro removível

Saco de fácil acesso e com ampla abertura

Pode ser combinado com ORTLIEB Voltar rolos e rolos da frente em cima do rack

Fácil de limpar o interior

Bag vem com alça de ombro acolchoadas

Especificações:

Altura: 34 cm

Largura: 61 centímetros

Peso: 910 g

Tecnologia:

IP 64

Nota: A fim de cumprir a norma IP64 (6 = poeira, 4 = protegido contra salpicos de água vindo de todas as direções) o encerramento de roll deve ser enrolado pelo menos 5 6 vezes.


Na loja trekkinn de montanha, poderá encontrar diferentes tamanhos de Ortlieb Rack Pack L numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Ortlieb Rack Pack L como a categoria Mochilas e sacos de transport da nossa loja online de montanha. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de montanha, bem como críticas de Ortlieb Rack Pack L.

Características Ortlieb Rack Pack L

Capacidade
41-50 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ortlieb Rack Pack L

Água apertada

-

Comprei isto enquanto eu estava viajando na Escócia na minha motocicleta. O saco é grande, eu consegui uma tenda de 2 homens, Trangia, saco de dormir, latas 2xGaz, esconderijo e mais na bolsa sem problema. Toda a viagem foi molhada e testou o saco. Tudo estava seco o tempo todo. Você também pode usar para transportar água, quando acampar ......

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up