up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Ortlieb Mochila Velocity Design 24L

plus
Ortlieb

Ortlieb Mochila Velocity Design 24L

Description Ortlieb Mochila Velocity Design 24L

Se você tem um estilo distinto e acessórios de valor que são menos comuns, então você deve considerar o exclusivo ORTLIEB Velocity Design. Esta mochila, ao estilo de uma mala de correio, reinventou-se novamente com os designs refrescantes e ainda intemporais de grandes formatos “PINA COLADA”, “REDE”, “JUNGLE” e “ETHNO”. Escolha o seu favorito e você terá uma nova mochila favorita para toda a sua selva urbana, escola e atividades esportivas. Além do mais, o Velocity Design não apenas parece bom, mas também apresenta funcionalidade intransigente. A carga útil de 24 litros do compartimento principal oferece-lhe bastante espaço para tudo o que precisa ao longo do dia. E graças ao robusto tecido impermeável de poliéster com fecho de rolo, as suas coisas permanecem protegidas, independentemente do tempo. As almofadas de espuma inteligentes na parte traseira garantem conforto de transporte ideal, juntamente com o sistema de transporte ergonômico que inclui uma cinta de peito, uma cinta de cintura e alças de ombro acolchoadas. Um outro detalhe inteligente é a aba de velcro que você pode usar para prender seu capacete de bicicleta ou uma luz traseira adicional.

Características:

Base resistente

protetor de borda de base

dentro do bolso com zíper

alça de transporte

elementos reflexivos nas alças

Especificações:

altura: 19,7 in

largura: 11,8 pol

profundidade: 6,3 in

peso: 35,6 oz

volume: 1464,6 in³


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Sacos da Ortlieb. O preço de Ortlieb Mochila Velocity Design 24L é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Ortlieb Mochila Velocity Design 24L

Cor
Colorido
Capacidade
31-40 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up