up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ortlieb Water Bag 10L

plus
Ortlieb

Ortlieb Water Bag 10L

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ortlieb Water Bag 10L

A alternativa mais leve para garrafas de plástico ou de alumínio. O compacto saco de água possui alças para fixar a mochila, e é feito de tecido resistente e impermeável lágrima. revestimento de grau alimentício no interior garante transporte seguro de sua água. As versões 4 e 10 litros pode ser facilmente corrigido a sucursais ou veículos graças às duas alças sendo fornecido com fivelas.

Aplicações: chuveiro Camping | Assento ou travesseiro cabeça | Peso para o parapente | Flutuabilidade significa para mergulho | Pode ser combinado com filtros exteriores para purificação de água | Pode ser combinado com o tubo de beber para utilização como um sistema de hidratação

Especificações:

Altura: 11,8 Em

Largura: 7.9

Peso: 2,8 Oz

Volume: 122 pol³

Tecido: PS17L

Tecnologia:

PVC Free: Não contém PVC


Descubra Ortlieb Water Bag 10L em stock e ao melhor preço. Visite a trekkinn, a sua loja online de equipamento de montanha e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Ortlieb Water Bag 10L e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Ortlieb Water Bag 10L

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ortlieb Water Bag 10L

Superpratica !!!

-

Ideal para viajar, vazio não pega nada e você pode enchê-lo antes que a noite venha a ter água, tomar banho, comida, higiene pessoal, etc ... Qualidade excepcional.

Ortlieb Water Bag 10L

Sobre cantina

-

Práctica.sin Cantimplora muito líquido, dificilmente ocorre.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up