Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Osprey

Sustentável

Osprey Mochila Escapist 25L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Osprey Mochila Escapist 25L

Flua com o vento e escape para o deserto com a mochila de bicicleta Osprey Escapist 25L . Seja para caminhadas ou ciclismo em trilhas nas montanhas, esta mochila versátil e confortável está sempre pronta para qualquer aventura.

Graças ao painel traseiro AirScape ™ , o Escapist 25L oferece total respirabilidade e frescor, que manterão as costas secas e confortáveis, independentemente de você pedalar por todo o parque ou se deslocar para o trabalho pela manhã. Para garantir a estabilidade total da carga, um arnês BioStretch ™ altamente personalizável adapta-se ao seu tronco e ombros e usa espuma moldada anatomicamente para reduzir o atrito.

Uma impressionante variedade de opções de armazenamento, incluindo três bolsos de tecido elástico no painel frontal e nas laterais e uma manga de hidratação externa na parte superior, garantem que o Escapist 25L sempre armazene seus pertences de maneira organizada e consciente do conteúdo. A adição de um bolso no painel frontal à prova de riscos garante que seu telefone celular ou óculos de sol estejam sempre seguros. Esta versão específica do Escapist inclui bolsos laterais de malha elástica no cinto para adicionar utilidade ao alcance de suas mãos, além de tiras de compressão adicionais para manter sua carga estável e organizada.

Mas isso não seria uma mochila pronta para bicicleta se não tivesse elementos refletivos para melhorar sua visibilidade em condições de pouca luz; felizmente, o Escapist 25L não apenas possui essas medidas, mas também possui um capacete LidLock ™ e uma luz de pisca-pisca que o tornarão imediatamente visível nos caminhos e na estrada. Se, depois de um dia difícil, o final da trilha ainda é bem-aventurado, então você compartilha nossa mente de 'trilha única'. Esse espírito de aventura é capturado pela versatilidade de nossa série Escapist. Esteja você viajando mais de 100 milhas ou indo ao trabalho, o painel traseiro AirScape fornece ventilação e suporte completos. Decidiu que hoje você vai enfrentar algumas ladeiras? Ao percorrer essas descidas rápidas, você apreciará como o cinto e o cinto Biostretch mantêm a mochila sincronizada confortavelmente nas suas costas. Os bolsos duplos de cinto com zíper do Escapist significam que você pode pegar rapidamente os itens essenciais da trilha em movimento e prender firmemente seu capacete com o Lidlock. Mantenha seu telefone e óculos de sol à mão com os bolsos livres de arranhões no arnês e no compartimento principal. Os melhores passeios resultam inevitavelmente em equipamento sujo, guarde-o separadamente com o divisor interno do escapista. Manter-se hidratado ao andar com força é absolutamente essencial. Com acesso rápido à manga de hidratação externa, você pode reabastecer facilmente seu reservatório. Quando você andar de bicicleta por vários dias, precisará levar o kit suficiente. A compressão InsideOut e os bolsos elásticos PowerMesh permitem transportar com segurança todo o seu equipamento, não importando o grau de sulcos da pista que você está montando.Um organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Um organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Um organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Recursos:Um organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Um organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Arnês e cinto BioStretchUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Painel traseiro AirScape com estrias de espuma para ventilaçãoUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Correia de esterno com apito de emergênciaUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Bolsos laterais em malha elástica com compressão InsideOutUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Acesso ao painel com zíperUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Óculos de sol sem zíper e bolso para eletrônicosUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Bolso frontal elásticoUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Capa de chuva de alta visibilidadeUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Acessório para capacete de bicicleta LidLockUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Gráficos reflexivosUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Bolsos duplos no cinto com zíperUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Comprimento ajustável do troncoUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Compatível com Reservatório HidráulicoUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Entrada zip básicaUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Bolso com fecho no arnêsUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Acesso externo à hidrataçãoUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Bolso frontal com zíperUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Organizador interno para ferramentas e peças sobressalentes específicas para bicicletasUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Divisor interno zipadoUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Ponto de fixação de luz de bicicleta LEDUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Correias laterais de compressãoUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Acesso superior com zíperUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Um organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Um organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Especificações:Um organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Um organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Peso: 0,96 kgUm organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.
Dimensões máximas: (mm) 500 (l) x 270 (w) x 310 (d)Um organizador interno significa que você pode classificar facilmente suas ferramentas, peças de reposição e bombas. Mesmo quando o tempo piora, a capa de chuva de alta visibilidade é implantada rapidamente para proteger sua mochila e todo o seu equipamento. Mantenha-se visível com pouca luz com gráficos refletivos e luz intermitente.



Beneficie das nossas ofertas para Osprey Mochila Escapist 25L. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Osprey, ao melhor preço.

Características Osprey Mochila Escapist 25L

Cor

Preto

Capacidade

21-30 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Osprey Mochila Escapist 25L

Sustentável Osprey Mochila Escapist 25L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Osprey Mochila Escapist 25L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.93 / 5

14 Comentários

5 estrelas

93%

4 estrelas

7%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Osprey Mochila Escapist 25L

Produto incrível

12/10/2022

Kunal Puri

Amei o produto. Qualidade incrível e é como foi mostrado.

Osprey Mochila Escapist 25L

Ótima mochila para passeios de um dia.

21/10/2021

Thomas

Muitas opções de armazenamento com também um compartimento principal divisível. Os bolsos com zíper nas alças são muito pequenos para um telefone. A mochila é confortável de usar. Imediatamente compramos 2 peças.

Osprey Mochila Escapist 25L

Osprey escapista 25l

22/09/2020

Josep Manel

Excelente, confortável e cheio de detalhes

Osprey Mochila Escapist 25L

Mochila top

20/08/2020

sergio rodrigues

Qualidade e versitalidade. Muito satisfeito.

Osprey Mochila Escapist 25L

Mochila para bicicleta 25 l.

14/08/2020

Jan-Erik

Muito bom ajuste, m / l me ajusta perfeitamente, que tem 187 cm de comprimento.

Osprey Mochila Escapist 25L

Quero dizer, pessoal, é águia-pescadora

19/09/2019

Dmitriy

Este é um produto que vale o seu dinheiro. É leve, se encaixa muito bem. Também é fácil para mim correr, pular e engatinhar com ele. Os compartimentos são inteligentes e, cara, a capa de chuva é tudo =)

Osprey Mochila Escapist 25L

Osprey escapist 25l

31/08/2019

Ihor

Era isso que eu estava procurando em viagens de 1 a 3 dias para outras cidades. A mochila é linda. Tudo está pensado. Tudo é de alta qualidade. Há espaço suficiente para tudo. A entrega é rápida. Muito satisfeito.

Osprey Mochila Escapist 25L

Boa mochila

19/02/2019

Álvaro Martínez

Grande qualidade como tudo Osprey. Confortável e muito bem pensado. Um pouco insatisfeito com a remessa ... relatou uma data estimada, mas chegou dias depois.

Osprey Mochila Escapist 25L

Boa qualidade e transporte rápido

16/02/2019

Aviv Perets

consegui exatamente o que estava nos detalhes, entrega rápida e a cada detalhe deles sobre o produto no site

Osprey Mochila Escapist 25L

Bom qu

05/01/2019

Adi perets

Muito boa mochila de alta qualidade. Recomende!

Osprey Mochila Escapist 25L

Osprey escapista 25l

26/03/2018

Michal

Esta é uma mochila muito bem pensada, com muitos recursos úteis. Vai ser o meu pacote para ir agora para qualquer passeio de MTB estendido.

Osprey Mochila Escapist 25L

Grande saco

20/09/2017

Amid

Funciona muito bem, lotes de armazenamento, tudo encaixa de laptop, roupas de reposição, peças de reposição, telefones etc. Grande saco com um preço razoável.

Osprey Mochila Escapist 25L

Osprey escapista 25

15/03/2017

Dmitriy

Mochila muito legal. Nas montanhas, a praia, andar de Wehle.

Osprey Mochila Escapist 25L

Mochila conveniente

13/02/2017

CHONG JIUNN YEONG

Confortável e conveniente para encontrar nossa mochila armazenamento de materiais para usuários ao ar livre

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed