Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Osprey

Sustentável

Osprey Mochila Escapist 32L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Osprey Mochila Escapist 32L

Flua com o vento e fuja para o deserto com a mochila de ciclismo Osprey Escapist 32L . Quer goste de fazer caminhadas ou andar de bicicleta pelos trilhos da montanha, esta mochila versátil e confortável está sempre pronta para qualquer aventura.

Graças ao seu painel traseiro AirScape ™ , o Escapist 32L oferece total respirabilidade e frescor que manterá suas costas secas e confortáveis, não importa se você pedalou por todo o parque ou está indo para o trabalho pela manhã. Para garantir a estabilidade total da carga, um arnês BioStretch™ altamente personalizável se ajusta ao seu tronco e ombros e usa espuma moldada anatomicamente para reduzir o atrito.

Uma impressionante variedade de opções de armazenamento, incluindo três bolsos de tecido elástico no painel frontal e nas laterais e uma manga de hidratação externa (reservatório não incluído) na parte superior, garantem que o Escapist 32L sempre armazene seus pertences de maneira organizada e com conteúdo consciente. A adição de um bolso frontal à prova de arranhões garante que seu celular ou óculos de sol estejam sempre seguros. Esta versão específica do Escapist inclui bolsos laterais de malha elástica no cinto para adicionar utilidade ao alcance de suas mãos, bem como tiras de compressão adicionais para manter sua carga estável e ordenada.

Mas esta não seria uma mochila bike ready se não tivesse elementos refletivos para melhorar sua visibilidade em condições de pouca luz; felizmente, o Escapist 32L não só tem essas medidas, mas também tem um porta-capacete LidLock ™ e um acessório de pisca-pisca que o tornará imediatamente visível tanto em caminhos quanto na estrada.
Reservatório não incluído.

Uma mente focada.

Se, depois de um dia inteiro de bicicleta, o final da estrada ainda é uma maravilhosa incógnita, você compartilha o mesmo objetivo que nós.

Esta essência aventureira é capturada na versatilidade da nossa série Escapist.

Seja você pedalando mais de 100 milhas ou indo e vindo do trabalho, o painel traseiro AirScape ™ proporciona ventilação e suporte completos.

Você tem vontade de descer hoje? Nas descidas rápidas, você perceberá como o cinto e as alças Biostretch ™ mantêm a mochila confortavelmente sincronizada com a sua coluna.

As duas bolsas com zíper na cintura do Escapist lhe dão acesso conveniente ao voo aos essenciais enquanto você pedala e prende segura o seu capacete com Lidlock ™.

Mantenha seu telefone e óculos à mão com os bolsos antirrisco no arnês e compartimento principal.

As melhores voltas inevitavelmente sujam a equipe.

Armazene-o separadamente no bolso divisor interno do Escapist, com zíper.

Manter-se hidratado durante as sessões de bike mais difíceis é fundamental, é por isso que oferecemos acesso rápido ao compartimento de hidratação de preenchimento fácil.

Quando você quiser sair por vários dias com sua bicicleta, precisará transportar todos os seus equipamentos necessários.

As bolsas Stretch InsideOut ™ e PowerMesh ™ permitem que você transporte com segurança todo o seu equipamento, sem se preocupar com os trechos mais difíceis.

Um organizador interno garante a organização fácil de suas ferramentas, recargas e manchas.

Mesmo quando o tempo fica ruim, a capa de chuva hi-vis embutida desenrola rapidamente para cobrir e proteger sua mochila e equipamentos.

Fique visível em situações de baixa luminosidade com gráficos reflectivos e montagem de luz intermitente.




Bem-vindo à nossa promoção especial de Osprey Mochila Escapist 32L! Lembre-se da bikeinn quando quiser renovar o seu material de ciclismo. A bikeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Osprey, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Sacos.

Características Osprey Mochila Escapist 32L

Cor

Azul

Capacidade

31-40 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Osprey Mochila Escapist 32L

Sustentável Osprey Mochila Escapist 32L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Osprey Mochila Escapist 32L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

6 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Osprey Mochila Escapist 32L

Boa entrega de bolsa superior

03/06/2021

IvdB

Afinal as críticas negativas decidiram pagar com cartão de crédito. Então você recebe seu dinheiro de volta com relativa facilidade e rapidez. Mas tudo correu perfeitamente. O pedido chegou antes do que o app postnl poderia indicar. Bolsa superior com 32 litros que pode ser facilmente reduzida pelas alças. Bons materiais como estou acostumado no Osprey. Este é meu terceiro Osprey. Agora tenho 3 mochilas, todas com função própria. Este é perfeito para uma viagem mais longa de mountain bike ou se você quiser levar um drone com você. Ou roupas extras. 32 litros são suficientes. Eu tenho um Osprey de 14 litros e um Osprey de 24 litros. Tudo perfeito também. Eu recomendo essa marca.

Osprey Mochila Escapist 32L

Osprey escapista 32l

28/11/2020

Fu chun

非常 漂亮 的 背包, 很 輕 很好 背, 喜歡

Osprey Mochila Escapist 32L

Grande bolsa

05/10/2019

‪Elad Weizman‬‏

boa bolsa com muito espaço, muito boa e confortável para o inverno, quando você precisar de mais espaço para sua bolsa e outros equipamentos de verme.

Osprey Mochila Escapist 32L

Grande pacote

26/04/2018

Michal

Esta mochila é ótima tanto para uso na cidade quanto para caminhadas. Devido à sua capacidade de ajuste, você pode configurá-lo facilmente para se adequar à sua postura e preferências. E o que é ainda mais importante é que o saco é realmente leve, então não há necessidade de se preocupar com o peso extra do material.

Osprey Mochila Escapist 32L

Osprey escapista 32 indigo

16/01/2017

maisharel davidson

saco maravilhoso

Osprey Mochila Escapist 32L

Excelente compra

07/12/2016

David González Esteban

Muito boas. transporte muito rápido. Mais do que o esperado. E a mochila muito feliz com a compra. Vou confiar trekking para fazer minhas compras. Uma saudação

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Osprey Mochila Escapist 32L

Review - quase perfeito, mas ..

17/07/2019

Paul Wakefield

Grande mochila com qualidade de construção e muito confortável de usar nas costas. Apenas problemas são a bolsa na alça esquerda, que parece ter sido projetada para óculos de sol, mas pequena demais para óculos, telefones, qualquer coisa de uso e não pode ser removida. Uma adição tão estranha para uma empresa de qualidade. Também a alça de transporte é muito fina, tão desconfortável para carregar quando a mochila está cheia. A mochila entregue não era toda preta, como na foto em descrição, mas tinha vinho nas tiras e atrás da sacola e guarnição verde na parte inferior da sacola - uma mistura estranha. Definitivamente uma criação de qualidade, com exceção da bolsa de óculos, mais alguns litros de armazenamento teriam dado a ela uma estrela extra.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed