Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Osprey

Sustentável

Osprey Meridian 28 75L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Osprey Meridian 28 75L

Quando você está fazendo as malas para uma viagem longa em terra incógnita, encher-se de Osprey Meridian 75L / 28 ". Esta mochila com rodas duráveis ​​é capaz de se transformar a qualquer situação de transporte de viagem. O chassi Highroad ™ robusto forma fundação rolamento do saco. Quando você chegar ao final do pavimento, descompacte o painel traseiro para revelar suspensão mochila técnica. a backpanel malha proporciona ventilação excelente enquanto malha coberta hipbelt e alças amortecer sua carga sobre a pista. o sistema de suspensão é altamente ajustável para atender a uma ampla gama de torso tamanhos e podem ser totalmente removidos para adicionar mais capacidade de embalagem quando você precisa de volume extra. dentro do compartimento principal, você vai encontrar quatro bolsos laterais com zíper para manter sua engrenagem organizada. tiras de compressão internas manter tudo no lugar durante o transporte. do lado de fora do saco , duas tiras de compressão externos adicionar estabilidade e superior acolchoada e alças laterais proporcionam compra quando você está levantando o saco na parte de trás do ônibus. Há um bolso superior com zíper para facilitar o acesso a pequenos itens e um bolso painel traseiro projetado para aceitar uma revista ou tablet. Quando você chegar ao seu destino, desencaixe a mochila Meridian a partir da frente da mochila e partir para novas aventuras.

Atributos-chave:

Highroad ™ Chassis: rodas de grandes dimensões para um rolo liso sobre qualquer superfície: ruas de paralelepípedos, estradas de cascalho, terminais de aeroportos em carpete ou calçadas geladas.

Implementável Shoulder Harness: A arnês implanta rapidamente fora de um bolso com zíper na parte de trás e pode ser configurado em segundos, o que lhe permite transportá-lo por cima ou através de qualquer obstáculo está no seu caminho. Quando não em uso, as lojas de bolso traseiro e organiza outras artes de fora do compartimento principal para acesso rápido.

Mochila removível: O Dia Pacote Meridian atribui à frente sacos de viagem Meridian rodas proporcionando flexibilidade quando você chegar ao seu destino. laptop e tablet mangas almofadadas, bolsos organização, malha bolsos externos e um arnês stowable completar o pacote para caminhadas laterais e viagens de mercado.

Leve: O sistema de suspensão Meridian Series é mais refinado e confortável do que outros pacotes de rolamento conversíveis. Temos vindo a fazer as embalagens de mochila mais confortáveis ​​no mundo por 40 anos, e você pode dizer quando você leva estes prémios sacos de viagem. Ajustável para torso comprimentos de 16-22 ".

Características:

Pegas superior acolchoado e alças laterais fornecer transporte confortável

Handle prorrogado tubo de dupla alça estendida para o controle extra de grandes cargas em superfícies ásperas

pocket painel painel traseiro do bolso traseiro detém revistas e uma janela de cartão de ID ajuda a identificar rapidamente sua bolsa no carrossel de bagagens

Acesso painel de acesso do painel frontal grande para o corpo principal do bloco com sliders bloqueáveis

Stowaway acolchoado Harness A arnês confortável para transportar estilo mochila com ajuste torso, estive no bolso painel traseiro e é removível para sala de armazenamento adicional

Bolsos com zíper Quatro bolsos com zíper no compartimento principal mantenha engrenagem organizada

Especificações:

Volume: 4576 in3 / 75 l

Dimensões: 28h x 14W x 13d in.

Peso: 9 lbs.

tecido:

Principal: 420D Nylon Mini Verifique Dobby

Accent: 1680D Ballistic Nylon

Resumindo: 1680D Ballistic Nylon

Levar informações:

Suspensão Highroad: Alumínio estrutura periférica e central estadias punho

Acolchoado Tecido painel traseiro: backpanel nylon acolchoado e lombar

Stowaway acolchoado Harness:

arnês acolchoado com superfícies de contacto superior e malha de ar de tecido

cinta esterno ajustável com o apito



Neste momento, o produto Osprey Meridian 28 75L encontra-se disponível na trekkinn. Descubra os outros produtos de montanha da marca Osprey, disponíveis na nossa loja online de montanha. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Bagagem desta temporada. Na trekkinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Mochilas e malas. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de montanha que se adeque às suas necessidades.

Características Osprey Meridian 28 75L

Tecnologia Osprey Meridian 28 75L

Sustentável Osprey Meridian 28 75L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Osprey Meridian 28 75L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed